Deborah Secco, Luiza Brunet e mais: famosos opinam sobre expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' e polêmica com Davi
Atualizado em 2 de março de 2024 21:58
Publicado em 2 de março de 2024 21:56
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A expulsão de Wanessa Camargo segue dando o que falar na internet e, neste sábado (02), muitos famosos se pronunciaram sobre o caso, com alguns até detonando a atitude de Davi, que pediu a desclassificação da cantora no confessionário
Famosos comentam expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' e dividem opiniões Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' após agredir Davi na última madrugada Deborah Secco opinou dizendo que não viu agressão no 'BBB 24' e disse que esperava o embate entre Davi e Wanessa no paredão Luiza Brunet criticou indiretamente Davi refletindo sobre a violência contra a mulher e ainda declarou torcida para Matteus MC Daniel saiu em defesa de Davi e disse que Wanessa sabia que o motorista estava deitado na cama no momento da agressão
Veja + após o anúncio

A expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24', neste sábado (02), causou uma verdadeira guerra de ideias nas redes sociais, especialmente no X (Twitter), onde internautas opinam sobre a atitude da produção, o desfecho e revolta de outros participantes e até a forma com que Tadeu Schmidt deu a notícia para a casa.

E, claro, os famosos não poderiam deixar de se expressar nas redes sociais. Alguns dos maiores fãs do reality show, como Deborah Secco , que esteve no 'BBB 24' esta semana, deram sua opinião sobre a expulsão de Wanessa Camargo.

Além da atriz, nomes como Luiza Brunet, MC Daniel, Dado Dolabella e os ex-BBB's Fred Nicácio, Gleici Damasceno e Key Alves também não deixaram o assunto passar em branco em seus perfis. Mas o que os famosos disseram? Veja tudo com detalhes logo a seguir.

"Chocada com essa expulsão! Não acho que foi agressão não!", opinou Deborah Secco. Logo depois, a atriz falou mais sobre o assunto: "Nossa, seria mt melhor os dois batendo no paredão e ele a eliminando. Agora todo mundo fica contra ele de novo... eu entendo o ponto do Davi. Tb acho que se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele! mas nossa, não imaginei que essa expulsão aconteceria".

MC Daniel , por sua vez, saiu em defesa de Davi: "Gente, o fato é que a Wanessa sabia sim que era o Davi que estava na cama, tanto que ela entra no quarto falando o nome dele, se ela não soubesse eu até não entenderia a expulsão, mas ela sabia, toucou nele, ele se sentiu agredido e foi ao confessionário falar".

Luiza Brunet , mãe de Yasmin Brunet , surpreendeu ao ignorar a filha e declarar torcida para Matteus no 'BBB 24'. A famosa também refletiu sobre a violência contra a mulher ao criticar Davi nas entrelinhas: "O Brasil é o quinto país no mundo que mais agride e mata suas mulheres. Quantos agressores foram punidos? O Brasil é o primeiro país que mais mata trans e travestis, por homens. Quantos foram punidos?", disparou.

Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo, reagiu chocado à expulsão: "Chocado, perplexo! Não vejo motivos pra expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", escreveu o ator.

Camilla Camargo , irmã da cantora, prestou apoio: "Vem, meu amor! Vem pra casa, vem receber o amor que você merece. Só vem. Tem tanto tanto amor pra você aqui que você me imagina. Te amo demais, Wanessa", escreveu.

Ex-BBB's dividem opiniões sobre o assunto

Entre alguns dos ex-BBB's mais famosos, a opinião também foi bastante dividida. Gleici Damasceno , vencedora da 18ª edição e envolvida em polêmicas com Yasmin Brunet, opinou sobre o ocorrido:

"Gente, o fato é que a Wanessa sabia sim que era o Davi que estava na cama, tanto que ela entra no quarto falando o nome dele, se ela não soubesse eu até não entenderia a expulsão, mas ela sabia, toucou nele, ele se sentiu agredido e foi ao confessionário falar", disparou.

Fred Nicácio também comentou o ocorrido e saiu em defesa de Davi: "EXPULSÃO JUSTA! Quem decide a expulsão é o PROGRAMA. Reclama com @boninho. Se fosse o Davi bebado, batendo na perna da expulsa enquanto ela dormia, o mundo estaria acabando! Parem de lamentar e questionar o que é inquestionável. RUAAAAA POR JUSTA CAUSA".

Gil do Vigor foi outro nome que saiu em defesa do motorista de aplicativo: "Davi está no DIREITO dele e o que ele sentiu NÃO DEVERIA SER CONTESTADO. Wanessa não fez algo grave mortal e o fim, mas ela sabia das regras e deu mole. É isso! Fico triste pois o BBB, vocês gostem ou não do participante, embaralha sua mente e sair expulso do programa, deve ser MUITO DIFÍCIL. Então, o culpado não foi o DAVI e espero que a Wanessa fique bem".

Key Alves : "Gente que expulsão foi essa ? Juro que não entendi a produção dessa vez , torço e adoro o Davi mas não concordo com essa expulsão não , q loucura gente na minha edição tiveram tapas na cara e nada kkkk q loucura gente".

Kaysar Dadour , por sua vez, não citou nomes, mas criticou Davi nas entrelinhas. O vice-campeão do 'BBB 18' escreveu "Insuportável" em suas redes sociais, o que muita gente interpretou como crítica para Davi. Com a polêmica, o influenciador ainda publicou alguns vídeos repetindo a palavra. Veja:

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV TV Globo Entretenimento Polêmica BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias