Decote profundo e short cavado: look sexy de Deborah Secco rouba a cena no 'Domingão'
Publicado em 25 de setembro de 2022 20:16
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Deborah Secco roubou a cena ao surgir com um decote poderoso e deixar as pernas à mostra em seu look no 'Domingão com Huck'. No quadro 'Batalha do Lip Synk', a artista esbanjou sensualidade com performances como Rosana e Luisa Sonza. Veja mais!
Deborah Secco caprichou no look sexy para o quadro 'Batalha do Lip Synk', no 'Domingão com Huck' Deborah Secco usou um macaquinho vermelho com decote poderoso Deborah Secco deixou as pernas de fora no look cheio de sensualidade Com mangas bufantes, Deborah Secco surgiu poderosa no 'Domingão' Deborah Secco batalhou contra Larissa Manoela no 'Domingão'
Veja + após o anúncio

Deborah Secco entregou tudo na escolha do look para participação no "Domingão com Huck" deste domingo (25). Para disputar o quadro "Batalha do Lip Synk" com Larissa Manoela, a mulher de Hugo Moura apostou em um macaquinho vermelho de verniz. Para dar um ar ainda mais sexy à produção, a artista, que assumiu estar com o corpo flácido, dispensou o sutiã e evidenciou o contorno dos seios com um decote profundo.

A roupa, que deixou as pernas de Deborah completamente à mostra, foi criada pela estilista Isadora Barbozza, que comemorou o feito em sua rede social. "Você arrasa! Primeiro de muitos", prometeu a atriz, que completou o look de mangas bufantes e cintura marcada com maxi brincos dourados e sapatos pretos de saltos altíssimos.

Deborah Secco homenageou cantora Rosana na TV

A primeira entrada de Deborah Secco no programa de Luciano Huck resgatou um hit da década de 1980, "O amor e o poder", da cantora Rosana, que fez uma participação especial no quadro de dublagem.

Antes de iniciar sua apresentação, Deborah mostrou que a autoestima continua de milhões. "Você está pronta?", questionou o apresentador. "Eu nasci pronta, Luciano", disparou a artista, que sempre impressiona pelo corpo em forma. Veja os vídeos abaixo!

De top e shortinho, Deborah Secco imitou Luisa Sonza

A homenageada de Deborah Secco na apresentação principal do "Batalha do Lip Synk" foi Luisa Sonza . Dublando a música "Cachorrinhas", a atriz entregou ainda mais sensualidade ao reproduzir a coreografia - e o look! - minimalista da cantora.

Após a apresentação, Deborah revelou que a escolha do hit, que gerou polêmica entre Luisa Sonza e uma das compositoras, foi uma homenagem à filha, Maria Flor, que é fã das músicas da ex-mulher de Whindersson Nunes.

Deborah Secco esclareceu polêmica com Wanessa

Bastou Deborah Secco lançar um olhar diferente para Wanessa durante a gravação do programa "Altas Horas" para a web começar a especular sobre uma polêmica entre as artista. Para muitos, a atriz estava julgando a cantora, que após se separar voltou a namorar Dado Dolabella, depois de anos afastados.

Deborah, então, usou a sua rede social para explicar o que aconteceu. "A Wanessa estava ali, deusa, cantando e eu fui vendo a câmera dando um 360º nela, eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa vai andando pra trás, ela vai quase enganchando o pé no fio, eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo, com uma cara de 'ai, meu Deus, vai enganchar'. Quando vejo que a câmera está em mim eu dou um sorriso pra tentar disfarçar o indisfarçável", disse a atriz, que também namorou Dado no passado.

Wanessa, então, confirmou a versão de Deborah e elogiou a artista: "Eu também sou sua fã demais, te acho foda e te admiro muito! Obrigada pelas palavras e estamos juntas sempre!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Corpo Sexy Entretenimento Boa forma TV
Sobre o mesmo tema
Com decote no bumbum e cintura em evidência, Jojo Todynho rouba a cena em look de brilho no Pré-Carnaval
Com decote no bumbum e cintura em evidência, Jojo Todynho rouba a cena em look de brilho no Pré-Carnaval
8 de janeiro de 2024
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
31 de março de 2024
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias