Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rainha Elizabeth II exige reunião após 'Megxit' e sinaliza nova posição em breve

Compartilhe no Facebook
A monarca britânica, Rainha Elizabeth II, não gostou da novidade trazida por Príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, e além de se reunir com os demais familiares, já orientou seus funcionários: 'A rainha, o príncipe de Gales e o duque de Cambridge orientaram suas equipes a trabalharem no ritmo dos governos e do escritório de Sussex para encontrar soluções viáveis ​​e isso deve levar dias, não semanas'.

A família real não aceitou muito bem a decisão anunciada por Meghan Markle e Príncipe Harry de deixarem os postos de membros "seniores" da realeza britânica - apelidada pela imprensa internacional e por internautas de "Megxit", em uma referência bem-humorada à questão política envolvendo o Reino Unido e a União Europeia. De acordo com fontes da revista "People", a Rainha Elizabeth II ficou bastante chateada com o neto e decidiu marcar uma reunião às pressas com Príncipe Charles, pai do ruivo, e Príncipe William .

'Uma grande dor', define informante

Segundo uma fonte, a matriarca da realeza britânica lamentou não ter sido procurada com mais antecedência pelo casal de duques, que parabenizou Kate Middleton em post na web pelo aniversário nesta quinta (09). "Existe uma grande dor quanto a isso", definindo como "enorme" a decepção dos demais familiares, que enxergaram a decisão como "fácil de ser evitada".

Novo posicionamento deve ser anunciado em questão de dias

Pouco tempo depois que os pais de Archie, bebê que estrelou o cartão natalino da família, dividiram com o mundo a novidade sobre seu futuro, o Palácio de Buckingham, residência oficial de Elizabeth II emitiu um comunicado indicando que as "discussões com o duque e a duquesa de Sussex estão em estágios iniciais". "Nós entendemos o desejo deles de tentar um caminho diferente, mas esses assuntos são complicados e levam tempo para serem trabalhados", acrescentava a nota. À revista norte-americana, um informante indicou que, em poucos dias, haverá um novo posicionamento. "A rainha, o príncipe de Gales e o duque de Cambridge orientaram suas equipes a trabalharem no ritmo dos governos e do escritório de Sussex para encontrar soluções viáveis ​​e isso deve levar dias, não semanas", acrescentou.

Casal não perderá residência oficial. Entenda!

Para esclarecer uma série de dúvidas sobre seu futuro, Meghan e Harry lançaram em seu site oficial uma série de pontos, como o do imóvel atual do casal. "Frogmore Cottage continuará sendo a residência oficial, enquanto seguem apoiando a Monarquia, e para que sua família sempre tenha um lugar para chamar de lar nos Reino Unido", disse sobre os dois, que comemoraram Ano-Novo no Canadá e têm planos de se dividirem com mais frequência, a partir de 20 de março, entre Europa e América do Norte. Depois de tal data, Meghan e Harry também irão estabelecer uma nova relação com a imprensa: deixarão de privilegiar veículos a imprensa britânica oficial como os jornais The Times e The Sun, dando espaço para as redes sociais e para portais com perfil mais moderno, como National Geographic e British Vogue. "A estrutura atual torna desafiador para o duque e a duquesa de Sussex compartilhar pessoalmente momentos de suas vidas diretamente com os membros do público (via mídia social, por exemplo), sem primeiro passar pelo filtro da Royal Rota (a imprensa britânica oficial)", indicava o comunicado.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.