Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Depois dos ataques em Paris, evento de filme com Tom Hanks é cancelado pela Fox

Compartilhe no Facebook
Diretor do longa 'Ponte dos Espiões', Steven Spielberg já estava a caminho da capital francesa quando os atentados aconteceram

O evento do filme "Ponte dos Espiões", estrelado por Tom Hanks, que aconteceria em Paris na tarde desde domingo (15) foi cancelado devido aos ataques terroristas que assombravam a França nesta sexta (13). Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar as mais de 120 mortes confirmadas nos atentados.

De acordo com informantes do site "The Hollywood Reporter", o diretor do filme, Steven Spielberg, já estava saindo de Berlim em direção à França quando os atentados aconteceram. O elenco lançou o longo na capital alemã nesta sexta (13). A Fox liberou um comunicado sobre o cancelamento: "À luz da tragédia em Paris, cancelamos nossos eventos. Além disso, estamos com o povo de Paris e os nossos pensamentos vão para todos aqueles afetados por esses eventos horríveis".

A França ainda se recupera do atentado terrorista à redação da revista "Charlie Hebdo", em Paris, em janeiro deste ano, quando morreram 12 pessoas. No Instagram, Alexandre Nero lamentou o ocorrido. "Enquanto houver hipócritas, idiotas e intolerantes, a ousadia, o humor e a crítica de homens raros como Wolinski ainda serão necessários", afirmou o ator ao se referir ao cartunista erótico Georges Wolinski, uma das vítimas do ataque.

Mulher de Tom Hanks passa por mastectomia dupla

Neste ano, Tom Hanks passou por um momento delicado na vida pessoal. A mulher do ator, a também atriz Rita Wilson, precisou passar por uma mastectomia dupla após ser diagnosticada com câncer de mama. Em entrevista à revista "People", ela revelou a doença: "Na semana passada, com o meu marido ao meu lado, e com o amor e o apoio dos meus familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama depois de ter um diagóstico de carcinoma lobular invasivo".

No Brasil, a atriz Betty Lago morreu, em setembro, em decorrência deste mesmo câncer. Ela tinha 60 anos e, em março, declarou que estava novamente lutando contra a doença.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.