Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Boninho ganha comentário divertido de Ana Furtado ao cozinhar no Dia de Ação de Graças

Ana Furtado e Boninho comemoraram o Dia de Ação de Graças com direito a peru, prato típico da última quinta-feira de novembro nos EUA. A apresentadora do 'É de Casa' se divertiu e arrancou risadas dos fãs ao fazer um comentário a respeito da ave preparada pelo marido

Boninho e a mulher, Ana Furtado, festejaram o Dia de Ação de Graças, evento que dá início nos EUA às comemorações do final de ano. Apaixonado por culinária, coube ao diretor da Globo preparar o peru servido na refeição da família, também seguindo uma tradição americana. "Deixo a legenda com vocês... Mas, antes, um comentário: Que beleza o peru do Boninho", disparou a apresentadora do "É de Casa" ao mostrar os momentos finais do cozimento da ave.

Os seguidores de Ana, que no período de quarentena, divide as tarefas de casa com a família, viu os fãs entrarem no clima da brincadeira. "Muito lindo o peru do Boninho. Espero que também esteja gostoso", escreveu uma internauta. "Uma delícia!", retribuiu a comandante do matinal exibido aos sábados. "Você que está dizendo", brincou outra. "Delicioso", classificou mais uma.

Ana Furtado mostrou bom humor ao falar do feriado de Dia de Ação de Graças

Entenda importância do feriado do Dia de Ação de Graças

O Dia de Ação de Graças é comemorado sempre na última quinta-feira de novembro e surgiu no século 18 e só passou a fazer parte do calendário de forma oficial por decreto de Abraham Lincoln. O peru é a ave símbolo do feriado porque ele foi repartido pelos peregrinos naquele primeiro feriado, e também por ser um animal da região de Plymouth, onde se comemorou pela primeira vez o Dia de Ação de Graças.

A iniciativa partiu de festejar a boa colheita de milho após o rigoroso inverno. Embora o peru seja a ave típica, algumas famílias podem se deliciar com patos ou outras espécies ao se reunirem. A data é celebrada também com grandes desfiles pelas ruas.

Ana revelou detalhe íntimo com o marido: 'Pode aplaudir'

Em entrevista ao "Lady Night" de Tatá Werneck, a atriz, casada há 24 anos com Boninho, abriu o jogo ao ser questionada se já havia fingido orgasmo. "Já, mas posso falar: nunca fingi orgasmo com meu marido", afirmou a mãe de Isabella, de 13 anos. "Essa é para aplaudir de pé!", vibrou a entrevistadora. "Pode aplaudir!", assentiu Ana, que acumula na carreira o "Encontro", o "Mais Você", o "Ponto a Ponto" e o "Vídeo Show" entre outras atrações.

Curada de um câncer, doença que agora atinge o marido de Ana Hickmann, a apresentadora também recordou o diagnóstico. "Em dez segundos que eu recebi a notícia que eu tinha um carcinoma, eu respirei e falei: 'ok, eu vou vencer isso. É o que eu faço a vida toda, batalhar e correr atrás. Essa doença não pode e não vai ser maior do que eu'. Eu não tive medo de morrer, mas tive medo de não viver, do jeito que eu queria e poderia viver", lembrou Ana, que recebeu o diagnóstico da cura em junho do ano passado.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.