Boninho ganha comentário divertido de Ana Furtado ao cozinhar no Dia de Ação de Graças
Publicado em 26 de novembro de 2020 18:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Furtado e Boninho comemoraram o Dia de Ação de Graças com direito a peru, prato típico da última quinta-feira de novembro nos EUA. A apresentadora do 'É de Casa' se divertiu e arrancou risadas dos fãs ao fazer um comentário a respeito da ave preparada pelo marido
Ana Furtado fez comentário divertido ao mostrar o marido, Boninho, cozinhando um peru no Dia de Ação de Graças
Boninho foi para a cozinha e preparou o peru do Dia de Ação de Graças, feriado comemorado nos EUA, em 26 de novembro de 2020, ganhando comentário divertido da mulher, Ana Furtado
Ana Furtado negou ter fingido orgasmo com o marido, Boninho, com quem está casada há 24 anos
Ana Furtado e Boninho são pais de Isabella, de 13 anos
Ana Furtado venceu luta contra câncer de mama: 'Eu não tive medo de morrer, mas tive medo de não viver, do jeito que eu queria e poderia viver'
Ana Furtado e o marido, Boninho, estão dividindo as tarefas de casa por conta da pandemia
Ana Furtado apresenta o 'É de Casa' nas manhãs de sábado na Globo
Ana Furtado divertiu seguidores com comentário sobre a ave peru, preparada pelo marido, Boninho
Veja + após o anúncio

Boninho e a mulher, Ana Furtado, festejaram o Dia de Ação de Graças, evento que dá início nos EUA às comemorações do final de ano. Apaixonado por culinária, coube ao diretor da Globo preparar o peru servido na refeição da família, também seguindo uma tradição americana. "Deixo a legenda com vocês... Mas, antes, um comentário: Que beleza o peru do Boninho", disparou a apresentadora do "É de Casa" ao mostrar os momentos finais do cozimento da ave.

Os seguidores de Ana, que no período de quarentena, divide as tarefas de casa com a família, viu os fãs entrarem no clima da brincadeira. "Muito lindo o peru do Boninho. Espero que também esteja gostoso", escreveu uma internauta. "Uma delícia!", retribuiu a comandante do matinal exibido aos sábados. "Você que está dizendo", brincou outra. "Delicioso", classificou mais uma.

© Instagram, Ana Furtado

Entenda importância do feriado do Dia de Ação de Graças

O Dia de Ação de Graças é comemorado sempre na última quinta-feira de novembro e surgiu no século 18 e só passou a fazer parte do calendário de forma oficial por decreto de Abraham Lincoln. O peru é a ave símbolo do feriado porque ele foi repartido pelos peregrinos naquele primeiro feriado, e também por ser um animal da região de Plymouth, onde se comemorou pela primeira vez o Dia de Ação de Graças.

A iniciativa partiu de festejar a boa colheita de milho após o rigoroso inverno. Embora o peru seja a ave típica, algumas famílias podem se deliciar com patos ou outras espécies ao se reunirem. A data é celebrada também com grandes desfiles pelas ruas.

Ana revelou detalhe íntimo com o marido: 'Pode aplaudir'

Em entrevista ao "Lady Night" de Tatá Werneck, a atriz, casada há 24 anos com Boninho, abriu o jogo ao ser questionada se já havia fingido orgasmo. "Já, mas posso falar: nunca fingi orgasmo com meu marido", afirmou a mãe de Isabella, de 13 anos. "Essa é para aplaudir de pé!", vibrou a entrevistadora. "Pode aplaudir!", assentiu Ana, que acumula na carreira o "Encontro", o "Mais Você", o "Ponto a Ponto" e o "Vídeo Show" entre outras atrações.

Curada de um câncer, doença que agora atinge o marido de Ana Hickmann, a apresentadora também recordou o diagnóstico. "Em dez segundos que eu recebi a notícia que eu tinha um carcinoma, eu respirei e falei: 'ok, eu vou vencer isso. É o que eu faço a vida toda, batalhar e correr atrás. Essa doença não pode e não vai ser maior do que eu'. Eu não tive medo de morrer, mas tive medo de não viver, do jeito que eu queria e poderia viver", lembrou Ana, que recebeu o diagnóstico da cura em junho do ano passado.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Ana Furtado
Ana Furtado
Ana Furtado volta ao 'Dança dos Famosos' após doença com performance sexy e polêmica na web
22 de maio de 2022 21:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias