É trend! Fique por dentro das novidades de moda, beleza e decoração
Publicado em 4 de dezembro de 2020 15:57
Por Marina Couto
Na coluna É trend da semana, os principais lançamentos de moda, beleza e decoração para iniciar o mês com muita inspiração. Confira a seleção de produtos que a equipe do Purepeople separou para você!
Shop Ginger lança nova coleção em parceria com a Schutz
A marca Água de Coco lança coleção inspirada no cerrado
Avon desenvolveu produtos de maquiagem específicos para peles pretas e pardas
Bolsas de palha e couro da Ryzí tem cores vibrantes
O desodorante em creme da Love Beauty and Planet com fórmula sem alumínio
Coleção Amuleto, da Estúdio Dentro, tem série de vasos em cerâmica terracota com topo de adereço em metal e madeira
Zaxy traz inspiração das mulheres da periferia de São Paulo para criar nova coleção de sandálias
Com sua marca Ginger, a atriz Marina Ruy Barbosa criou acessórios e roupas em parceria com a Schutz
Semi di Lino é a linha para cabelos cacheados e ondulados da Alfaparf
Loção de Limpeza da linha Cetaphil agora em tamanho viagem para carregar na bolsa
A nova linha de fragrâncias exclusivas da Loungerie inclui velas, difusores e cadernos
Zaxy + Use Loyal é a nova coleção da marca de sapatos, valorizando mulheres periféricas
Veja + após o anúncio

Mais uma coluna É trend, com as principais novidades de moda, beleza e decoração para você se inspirar! A parceria da Schutz com a Ginger, marca da atriz Marina Ruy Barbosa , lançou a primeira coleção e ainda vai selecionar talentos para colaborar com as grifes. Tem lançamentos para quem está passando pela transição capilar, maquiagem para peles negras, dicas para decorar a casa e muito mais! Confira nossa seleção!

Cerrado inspira nova coleção de beachwear

A Água de Coco se inspirou nas belezas do Cerrado para lançar a nova coleção da marca. Biquínis, maiôs, saídas de praia, camisas, vestidos e mais peças trazem na estampa elementos típicos da paisagem, como frutas, animais e flores. Vale destacar o trabalho manual das rendas, crochês e bordados nos detalhes, além dos tecidos em linho e seda que compõem o lançamento.

A Água de Coco apresenta coleção inspirada no cerrado brasileiro © Divulgação

Dicas para quem tem cachos ou está em transição capilar

Passar pela transição capilar fica mais fácil quando se tem por perto produtos que ajudam a cuidar bem dos cachos. A Alfaparf sabe bem disso e lançou a linha Semi di Lino Curls, com shampoo, condicionador, máscara e mais um monte de opção para quem busca liberdade e movimento nos fios. Quem já é cacheada também pode - e deve! - aproveitar a novidade para arrasar com os cachos.

A linha Semi di Lino, da Alfaparf, é indicada para cabelos cacheados, ondulados e para quem está em transição capilar © Divulgação

Cultura e lifestyle da periferia traduzidos em sapatos da moda

Visibilidade, reconhecimento e histórias da periferia: com essa proposta, nasceu a nova coleção da Zaxy em parceria com Jaque Loyal, articuladora cultural do bairro Capão Redondo, em São Paulo, e idealizadora do Loyal, plataforma interdisciplinar que impulsiona jovens criativos da comunidade em moda, dança e performance. A linha foi toda pensada no lifestyle das mulheres periféricas, com muito conforto para os pés. Cada um mais lindo que o outro!

A coleção Zaxy + Use Loyal homenageia mulheres da periferia, trazendo conforto e versatilidade nos calçados © Divulgação

Velas, difusores e cadernos com conceito fancy

A Loungerie já é conhecida por sua coleção de peças íntimas, mas a marca também está com novidades: a primeira linha de fragrâncias exclusivas e itens para a casa! A Signature Collection by Loungerie tem velas, difusores e cadernos com conceito fancy, desenvolvidos com as características da grife: Linda, Hot e Cool. Perfeita para momentos especiais!

Difusor de ambiente da linha Cool, da Signature Collection by Loungerie © Divulgação

Bolsa de palha ganha cores vibrantes em coleção

A tradicional bolsa de palha, acessório perfeito para o verão, ganhou novas cores na coleção da Ryzí . A ideia é deixar o acessório com a cara da estação mais quente do ano, com nuances bem vibrantes, solar e alegre. A marca brasileira também apostou na mistura inusitada do material com o couro, bem característico da grife, e se inspirou no filme Some like it hot, de Billy Winder, para criar o conceito da campanha.

Coleção de bolsas da Ryzí aposta nas cores vibrantes para o verão © Divulgação

Collab exclusiva aposta em novos talentos para processo criativo

A Ginger , marca da atriz Marina Ruy Barbosa , se uniu à Schutz para criar uma coleção exclusiva de sapatos, bolsas e peças de roupa. Entre os destaques, sandália com salto de madeira e amarração, peças em couro e muita textura, com o coração laranja nos detalhes selando a parceria. Mas não para por aí: com o lançamento, as marcas também irão anunciar vagas de estágios para captar novos talentos para as duas labels.

Tênis da collab exclusiva da Schutz com a Shop Ginger, marca da atriz Marina Ruy Barbosa © Divulgação

Maquiagem desenvolvida especialmente para peles negras

Em uma pesquisa aprofundada com mulheres de diferentes tons de pele, a Avon desenvolveu produtos específicos para a pele negra, abraçando as particularidades de cada subtom. O resultado: 28 itens de maquiagem, entre eles, bases, blushes, pó, iluminadores, corretivos e batons. Para facilitar a identificação, a marca também deixou de lado as referências alimentares e passou a identificar os produtos por números e letras de cada subtom (frio, neutro e quente).

Avon desenvolveu produtos específicos de maquiagem para a pele negra © Divulgação

Hidratação da pele em tamanho compacto

A limpeza e a hidratação da pele são fundamentais em todos os momentos e agora você não tem mais a desculpa de que esqueceu de passar seus produtinhos em casa. Cetaphil lançou a versão travel size da Loção de Limpeza e Loção Hidratante, que cabem perfeitamente na bolsa. Assim você pode higienizar a pele, remover impurezas e se manter hidratada em qualquer lugar.

cetaphil © Divulgação

Itens para arrumar e decorar o seu cantinho

Muita gente aproveitou o período em casa para renovar a decoração dos ambientes. E, entre os itens preferidos, luminárias e vasos de plantas dispararam na preferência. A dica para deixar o espaço bonito e atemporal é investir em elementos naturais e tons neutros, como madeira e cerâmica. Fica chique e cheio de personalidade!

Abajur Mandacaru, da Cris Bertolucci, tem base de madeira maciça e bulbos em vidro © Divulgação

Cuidados gentis com as axilas no verão

Quando se fala em cuidados com a pele, o rosto e o corpo estão no topo das prioridades, mas é importante também dar uma atenção especial às áreas mais sensíveis, como as axilas. Por isso, a Love Beauty and Planet desenvolveu uma linha completa de desodorantes para você cuidar bem da região. A fórmula é livre de alumínio, parabenos e feita com embalagem plástica 100% reciclável.

Desdorante em versão sticker da Love Beauty and Planet é livre de alumínio © Divulgação

(Por Marina Couto)

Palavras-chave
Lifestyle Beleza & Estilo Beleza Moda Decoração É Trend!
Sobre o mesmo tema
Estilo coquette: o que é a trend de moda romântica viral no TikTok? 25 looks de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais
Estilo coquette: o que é a trend de moda romântica viral no TikTok? 25 looks de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais
20 de fevereiro de 2024
Já ouviu falar na 'teoria das unhas pretas'? Trend de beleza viraliza no TikTok; saiba o que é!
Já ouviu falar na 'teoria das unhas pretas'? Trend de beleza viraliza no TikTok; saiba o que é!
21 de novembro de 2023
Notícias similares
The Eras Tour: 4 acessórios essenciais para curtir a turnê da Taylor Swift no Brasil
The Eras Tour: 4 acessórios essenciais para curtir a turnê da Taylor Swift no Brasil
13 de novembro de 2023
Make de Carnaval: 5 paletas de sombras coloridas boas e baratas para arrasar nas produções!
Make de Carnaval: 5 paletas de sombras coloridas boas e baratas para arrasar nas produções!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias