Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Adeus, Diego Maradona! Famosos lamentam morte de ídolo do futebol: 'Sua memória viverá'

Fernanda Gentil, Xuxa Meneghel, Alexandre Pato e mais famosos se manifestaram sobre a morte de Diego Maradona, nesta quarta-feira (25). O ídolo argentino faleceu, aos 60 anos, após sofrer parada cardiorrespiratória. Veja as mensagens!

A morte de Diego Maradona comoveu o mundo. No fim da manhã esta quarta-feira (25), o ídolo argentino faleceu ao sofrer uma parada cardiorespiratória em sua casa, aos 60 anos. Na internet, Alexandre Pato, Romário, Bebeto, Adriano Imperador e mais nomes do futebol brasileiro lamentaram sua partida e se despediram.

No Twitter, Romário se manifestou recordando a trajetória gloriosa de Maradona no futebol e elogiando a personalidade do amigo fora dos gramados. "Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós. Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano!", declarou.

Jogadores lamentam morte de Maradona

Alexandre Pato se pronunciou: "Descanse em paz, gênio!". "Vamos lembrar de você assim. Que papai do céu te receba de braços abertos e que Deus conforte sua família", escreveu Adriano Imperador. "Que notícia mais triste! Ainda sem acreditar que nosso eterno Maradona se foi! Que ele descanse em paz! Seu legado será sempre recordado entre nós! Sua memória viverá eternamente em nossos corações!", escreveu Cafú.

'Dia triste, histórico e inesquecível', diz Fernanda Gentil

No jornalismo brasileiro, Fernanda Gentil lamentou a morte de Maradona. "Perdemos todos como amantes do esporte, do futebol e da bola. Perde o mundo um ícone, perdem os argentinos um ídolo. Perdemos nós, brasileiros, um rival à altura - desses que exigem que seus rivais estejam sempre à frente do tempo, em cima do lance e completamente preparados. Foi sempre assim entre Argentina e Brasil, desde que Maradona e nosso Rei começaram a desfilar talento em campo. Hoje é um dia triste, histórico, inesquecível e já nostálgico", disse ela, que teve novo programa adiado.

Felipe Andreoli recordou um encontro pessoal com Maradona ao fazer texto de despedida: "Como é o encontro da Mão de Deus com a Mão do Papa? Elas podem se juntar. Nunca vou esquecer essa breve entrevista, nem a sua risada debochada durante a conversa. Obrigado por toda genialidade que você esbanjou nos campos de futebol. Jamais esqueceremos. Ainda em choque com a morte de Don Diego Maradona. Você marcou minha infância e minha vida como amante do futebol! Te reverenciamos pra sempre!".

Xuxa Meneghel, Gagliasso e mais famosos dão Adeus

Xuxa Meneghel, que namorou Pelé em sua juventude, se manifestou: "Sinto muito, muito mesmo. Que Deus acalme o coração da família argentina". "Todo amor ao povo argentino que me acolheu tão bem. Imagino a dor que estão sentindo com essa perda. Nossa, que merda", escreveu Bruno Gagliasso. "Gênio. Gigante. Descanse", publicou Carolina Dieckmann. "Nos deixou o maior que o futebol já teve. Descanse em paz Diego, vamos sentir muito a sua falta, força a sua família", acrescentou Maluma.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.