Paredão quádruplo e veto da Prova Bate e Volta! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Publicado em 21 de março de 2024 23:49
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Na reta final do 'BBB 24', Tadeu Schmidt anunciou mais uma dinâmica da semana no game! Nesta quinta-feira (21), o apresentador explicou como funcionará o jogo nos próximos dias... Entenda:
'BBB 24': Tadeu Schmidt anuncia dinâmica da semana com Paredão quádruplo 'BBB 24': Poder Curinga fará com que um brother tire a chance de alguém participar da Prova Bate e Volta O Paredão quádruplo será formado com os dois mais votados pela casa (que terão cada um o contragolpe) no 'BBB 24' Giovanna e Leidy Elin levaram a melhor na primeira fase da Prova do Líder no 'BBB 24' 'BBB 24': Giovanna é a nova Líder do game, pela segunda vez consecutiva
Veja + após o anúncio

E lá vamos nós para mais uma dinâmica da semana no 'BBB 24'! Nesta quinta-feira (21), Tadeu Schmidt - canceladíssimo pelo Quarto Gnomo - explicou como vai funcionar o reality nos próximos dias. Após a eliminação de Raquele, o próximo Paredão será quádruplo e o Poder Curinga promete destruir as esperanças de um dos emparedados! Entenda:

Quinta-feira com Prova do Líder

Nesta quinta-feira (21), mais uma Prova do Líder aconteceu no 'BBB 24'. A Líder Giovanna usou o Poder do Veto em Beatriz. A dinâmica foi dividida em duas etapas, sendo a primeira em dupla. Confira quem ficou com quem:

- Fernanda e Pitel

- Bin e Lucas

- Giovanna e Leidy

- Alane e Isabelle

- Matteus e Davi

Na primeira fase da prova, os participantes foram posicionados em lados opostos de uma raia. O desafio consistia em encontrar quatro cards com a mesma imagem apresentada em um modelo de máquina de cartões exibido em um telão. Cada jogador precisou vasculhar uma piscina de bolinhas em busca dos cards e entregá-los para seu parceiro através da raia.

Depois, o segundo jogador precisou colocar os cards em um display, localizado num balcão da loja, e apertar o botão. Ao fazer isso, novos cards eram liberados e o competidor devia levar de volta ao seu parceiro! Davi e Matteus, Leidy Elin e Giovanna, Fernanda e Pitel foram as duplas a avançar para a bateria final da primeira fase. Eles realizaram, então, mais uma disputa no mesmo circuito, quando Giovanna e Leidy Elin avançaram para a segunda e última fase.

A etapa final consistiu em uma disputa individual. Leidy e Giovanna tiveram que contar com a sorte e achar o cartão premiado! Mais uma vez, a morena acertou de cara e levou a melhor, se consagrando Líder pela segunda vez consecutiva!

Sexta-feira com Veveta, Poder Sem Volta e Na Mira do Líder

Sexta (22) é noite de festa em grandíssimo estilo no 'BBB 24'... Ivete Sangalo vai animar os brothers com seus maiores hits e aquela energia gostosa que todo mundo ama! Antes de aproveitarem, contudo, os competidores participam da dinâmica do Perde e Ganha para saber quem arrematará o Poder Curinga, e o polêmico 'Na Mira do Líder' também acontece!

No Perde e Ganha, os confinados redefinem a quantidade de estalecas que cada um tem na casa. Eles podem ganhar ou perder o 'dinheiro do reality' e, em seguida, escolher se pretendem dar um lance para arrematar o Poder Curinga. Nesta semana, o Poder será bastante polêmico! Quem arrematar o chamado Poder Sem Volta, poderá tirar um dos emparedados da Prova Bate e Volta.

Com o jogo afunilando, apenas duas pessoas estarão 'Na Mira do Líder'. Menos opções, mais tretas... esperamos!

Sábado é dia de Prova do Anjo

A tradicional Prova do Anjo acontece no sábado (23). O Anjo é autoimune, mas não vai poder imunizar ninguém desta vez!

Domingo com Paredão quádruplo

No domingo (24), mais um Paredão será formado no 'BBB 24', porém, com quatro na berlinda! O Líder empareda um brother, entre os dois que estão em sua mira. Na sequência, a casa vota no Confessionário e os dois mais votados disputam a permanência no game. Cada um dos participantes votados pela casa terá o direito de um Contragolpe! Então, o Poder Curinga entra em ação e um deles será 'barrado' da chance de escapar da berlinda.

Dessa forma, três participantes disputam - exceto o indicado pelo Líder - a Prova Bate e Volta e um deles vai sentir o 'gosto doce' de se salvar do Paredão.

Terça-feira com o top 10 do programa

Na terça-feira (26), mais um brother será eliminado do 'BBB 24' e saberemos quem está no top 10 do programa! Quais surpresas o jogo ainda nos guarda, hein!?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias