
Depois que João Pedro escolheu seus alvos para o Paredão, os participantes do "Big Brother Brasil 25" foram agraciados com um baita show de Diogo Nogueira, na companhia de sua agremiação do coração, a Portela! Na madrugada deste sábado (22), o cantor tomou conta dos assuntos do momento no X, antigo Twitter, não só pelo talento e pelo samba no pé, mas também pela beleza e pelos charmes irresistíveis. Ui! Não estamos mortos, não é mesmo?
O artista apostou em um conjunto preto com tecido brilhante e texturizado, dando um toque carnavalesco, porém elegante. A camisa, com um corte profundo em "V", deixou tudo ainda mais sensual, com parte de seu peitoral à mostra. Ficou calor aí, minha gente? Pois bem... Não demorou muito para que os internautas rasgassem elogios e cantadas para o muso charmoso.
Uma usuária do X brincou com o fato de Nogueira ser o namorado de Paolla Oliveira, outra diva belíssima: "Feliz mesmo é a Paolla Oliveira, que deita, vira pro lado e vê o Diogo Nogueira todo dia", descontraiu. "Queria ser marmita do Diogo Nogueira (com todo respeito, Paolla Oliveira)", escreveu outra, referindo-se a um termo que sugere o desejo de estar com ambos em um relacionamento. "Ô homem lindo e elegante esse Diogo Nogueira", declarou mais um perfil.

O carioca abriu o show com diversos hits conhecidos pelo público de casa e pelos brothers. "Clareou" e "Alma Boêmia" foram algumas das faixas que atravessaram gerações. "Já que a gente está na portinha do Carnaval, vamos fazer uma festa bonita, completa! Vou chamar uma das maiores baterias de escola de samba do Brasil. Salve, salve a bateria da Portela!", anunciou ele, abrindo espaço para a rainha de bateria Bianca Monteiro, a musa Victória Campos e o intérprete oficial Gilsinho.
Além deles, Marlon Ferreira e Squel Jorgea, o casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, também brilhou no palco do "BBB". Os brothers, emocionados, cantaram as letras na ponta da língua! "Agora eu vou ficar aqui pertinho de vocês. Eu vou cantar com eles e vou me divertir junto com todos vocês", disse Diogo. Fofo e humilde!
