
Estaríamos assistindo ao "Big Brother Brasil 25" ou a uma versão repaginada do reality da Netflix, "Ilhados com a Sogra"? Desde a formação do Paredão no domingo (2) até esta segunda-feira (3), o clima pegou fogo entre Diogo, Aline e, claro, a "sogrinha" da baiana, Dona Vilma. É mole, minha gente?!
Tudo começou quando o garanhão — aquele mesmo que recentemente exibiu o "dote" sem cueca — puxou a amada para o Paredão. E, claro, tudo em conchavo com a mamãezinha!
Diogo e Vilma já vinham protagonizando embates com Aline e Vinícius desde o começo do jogo. As duplas trocaram farpas nos Sincerões, acumularam votos no Paredão e alimentaram a boa e velha "fofocalhada" nos bastidores.

No entanto, para surpresa geral da nação, a rivalidade parecia ter dado uma trégua quando o ator e a policial militar resolveram esquentar o clima, protagonizando o primeiro beijão da temporada. Muita gente achou que os pombinhos iam se priorizar e enterrar as tretas. Mas... não veio aí!
No domingo (2), durante a formação do primeiro Paredão solo (mal sabem eles que vai rolar!), Diogo e Vilma se viram numa saia justa. Pela dinâmica, os dois —que foram os mais votados da casa junto de Gracyanne Barbosa e Giovanna — precisavam chegar a um consenso sobre quem mais puxariam para a berlinda. Isso porque Diego e Daniele Hypólito já estavam emparedados pelos líderes Maike e Gabriel.
No Confessionário, diversos nomes foram cogitados. Mas, depois de muita pressão de Tadeu Schmidt e um clima pesadíssimo, Aline e Vinícius foram escolhidos para encarar a berlinda. Eita! Inicialmente, Diogo tentou jogar Camilla e Thamiris na fogueira. Mas Gracyanne e Giovanna vetaram rapidinho a ideia e relembraram os nomes de Vitória e Mateus, além de João Gabriel e João Pedro.

O mais curioso? Mãe e filho, em nenhum momento, consideraram salvar Aline e Vinícius. E, quando saíram do Confessionário, anunciaram para a casa que puxaram os dois para o Paredão — para o choque dos baianos! Logo após o climão, Diogo ainda tentou se sair bem, dando um abraço e um beijo na (ex?) affair, soltando um: "Depois quero conversar com você". A sister, magoada (e com razão!), rebateu no ato: "Depois". Vilma também tentou se justificar, alegando que não escolheu os dois porque quis, mas para se defender, jogando a culpa no tal "consenso". É mole?
Na segunda-feira, Aline não perdeu tempo e meteu uma carinha de vômito para Diogo e Vilma no Queridômetro. "Eita! Pensei que você ia dar um mentiroso, mas carinha de vômito...", reagiu Vini, descontraindo. A policial militar, no entanto, foi certeira na resposta: "Mentirosa é ela, porque quem mentiu foi ela!", se referindo ao fato de que Vilma foi mais ativa do que passiva na decisão da berlinda.
Ainda indignada, Aline tentou conversar com Diogo na piscina, mas o papo logo virou uma troca de farpas. O ator mal deixava a sister falar, enquanto ela tentava expressar sua frustração por quase ter sido eliminada. "O que você entende quando puxa alguém para o Paredão é que a pessoa saia. Qualquer justificativa que você der, não iria impedir a gente de sair," disparou ela, que escapou na Prova Bate e Volta. "Não achei justo colocar a Vitória pela terceira vez no Paredão", retrucou Diogo, tentando se justificar.

Enquanto isso, Giovanna escancarou para a casa inteira o que realmente aconteceu no Confessionário. Ela e Gracyanne se revoltaram, acusando Diogo e Vilma de terem mentido sobre proteger Aline. Mas, mesmo depois de toda a confusão, Vilma seguiu fazendo a linha "sogra boazinha" para a policial: "Graças a Deus, você voltou. Porque não queríamos que você saísse! Eu estava morrendo de medo", disse ela. Gente?
Só que, longe de Aline, o papo era outro. Para Diogo, Vilma detonou a "norinha" sem cerimônia: "O que pesou ali? Nós não queríamos votar na Vitória porque ela já estava. Aline não imunizou a gente em nada, não facilita em nada. Vai ser ela! Por que vamos ficar com peninha dela? Eu não hesitei em nenhum momento. Vá se lascar também! Vou votar de novo, quero nem saber. Amizade é amizade, mas jogo é outra coisa. Se depender deles, a gente não tem um suspiro".
