Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Discreta sobre a vida pessoal, Paola Carosella faz textão para anunciar separação

Discreta sobre a vida pessoal, Paola Carosella faz textão para anunciar separação
Paola Carosella publicou um longo texto para anunciar sua separação de Jason Lowe. O casal estava junto desde 2013. Nas redes sociais, a chef se mostrou tranquila e falou sobre sua rede de apoio para encarar o momento.

Paola Carosella fez uma publicação nas redes sociais para falar sobre sua separação de Jason Lowe. Em um longo texto, a chef, que costuma ser discreta quanto à vida pessoal, falou sobre sua rede de apoio e agradeceu o carinho dos seguidores.

Em um primeiro momento, Paola explicou o motivo que a fez optar por falar sobre o momento no Instagram. Os dois estavam juntos desde 2013.

"Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de "pessoa pública". São palavras de admiração, de alento, de carinho, vindas de pessoas que eu não conheço, mas que me conhecem, que gostam do meu trabalho, que torcem, que ficam chateadas, que vibram, que votam, que dedicam tempo das suas vidas para mim, sem ao menos me conhecer de verdade. Me sinto honrada e muito agradecida", começou.

Apesar de não contar o porquê da separação, a ex-jurada do "Master Chef" explicou que os fãs fazem parte da história dos dois.

"Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também".

Paola Carosella e Jason Lowe têm um programa de culinária no YouTube

Paola Carosella avisa que programa no YouTube com o ex-marido irá continuar

Por fim, Paola falou sobre o aniversário que está chegando e sobre a fase atual da vida. A chef, que já admitiu o vício em trabalho, fez questão de enfatizar que o programa no YouTube que tinha com o agora ex-marido irá continuar.

"Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz. O programa no Youtube Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada".

Paola Carosella cita importância de autoaceitação

Prestes a completar 49 anos, Paola já desabafou sobre a insegurança que tinha com o corpo. Quando tinha 45, a chef foi capa da revista "Cláudia" e revelou como foi seu processo de autoaceitação ao posar de maiô.

"Por quase toda a minha vida tive vergonha de tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o meu corpo na praia. Eu, que andava sempre de roupas longas para cobrir minhas celulites e estrias e o meu bumbum gigante. Essa moça que tinha vergonha dos seus joelhos por serem gordinhos e meio tortos, das coxas grandonas que se roçam uma com a outra ao andar, aquela moça de maiô verde que tem barriga e pernão grande. Essa sou eu".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.