Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paola Carosella faz rara aparição com o marido, Jason Lowe, em première. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Jurada do 'MasterChef' conferiu a pré-estreia do drama/comédia 'Era Uma Vez em Hollywood', protagonizado por Leonardo DiCaprio, em São Paulo, nesta quarta-feira (07). Para a ocasião, a cozinheira profissional ganhou a companhia do marido, o fotógrafo Jason Lowe. O evento ainda contou com presença de mais famosos como Pedro Bial, Chay Suede, Marília Gabriela e mais

Reservada com relação a sua vida pessoal, Paola Carosella fez rara aparição em pré-estreia do filme "Era Uma Vez em Hollywood", no Cinearte do Conjunto Nacional, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (07). Para conferir à premiére estrelada por Leonardo DiCaprio, a cozinheira ganhou a companhia do marido, o fotógrafo o Jason Lowe, para quem vira e mexe posa para suas lentes. Além da jurada do "MasterChef, outros famosos também marcaram presença no evento. Grávida de sua primeira menina, Laura Neiva deixou barriguinha saliente em evidência ao curtir cinema com Chay Suede. Pai pela sétima vez aos 61 anos, Pedro Bial ganhou companhia da mulher, Maria Prata.

Eliminada de 'MasterChef' faz carta emocionante à Paola Carosella

No último domingo (04), os telespectadores puderam acompanhar uma das eliminações mais emocionantes para Paola Carosella. Depois da saída em lágrimas de André Pionteke, da edição "Profissionais" do ano passado, a Chef se comoveu com a despedida de Haila Santuá. Com trajetória repleta de duras críticas e muito choro, a jovem promissora deixou uma carta aberta emocionante para seu ídolo, que a consolou e ainda revelou que acreditava que a goiana seria uma das finalistas do reality show. "Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opiniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindo de vocês, elas tocavam a minha alma", iniciou.

Haila avalia críticas da chef: 'Doer? Doeu! Mas crescer dói!'

Em texto compartilhado em seu perfil do Instagram, Haila confessa que algumas broncas chegaram a machucar, mas, no fim, tudo compensou para sua evolução como uma cozinheira. "Doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte... Sei que cheguei no programa com muitas falhas", disse. "Sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada. Esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor", continuou.

Cozinheira faz agradecimento especial: 'Me fez amadurecer a alma'

Por fim, a amiga do menino Helton, eliminado pela segunda vez após repescagem, exalta Paola Carosella: "Então, obrigada. Por todo amor e carinho que você teve por mim, me fez amadurecer a alma! Outro dia você disse que quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de você, porque ela 'gerou' uma mãe extraordinária. 'Mãos de ferro com luvas de seda'. Gratidão!".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.