Focada! Simone concilia treino e dieta. 'Meta é ficar em forma', conta personal
Publicado em 30 de outubro de 2018 12:29
Por Patrícia Dias
Em conversa com o Purepeople, Tici Moreira conta que criou uma rotina de atividade física para a sertaneja, que já emagreceu dois quilos. 'Dessa vez ela está bem focada! Teremos apenas dois meses por conta da parada da dupla e por isso estamos com um foco maior. Vamos tentar treinar todos os dias e folgar só no fim de semana. Ela vai tentar fazer isso', fala a profissional
Simone, da dupla com Simaria, concilia treino e dieta para manter corpo em forma
Simone, da dupla com Simaria, treina com a personal trainer Tici Moreira
Simone, da dupla com Simaria, está focada em seu programa de emagrecimento
A personal trainer Tici Moreira orienta Simone, dupla de Simaria, sobre exercícios físicos
Simone, da dupla com Simaria, falou sobre seu novo estilo saudável
Simone, da dupla com Simaria, já admitiu que não é muito fã de academia
Simone, da dupla com Simaria, já confessou dificuldade para emagrecer
Simone, da dupla com Simaria, emagreceu dois quilos com malhação e mudanças de hábitos
Veja + após o anúncio

Simone está focada em seu programa de emagrecimento! Ativa na rotina de treinos para manter a forma e adepta de uma alimentação saudável, a cantora já eliminou dois quilos com malhação e mudanças de hábitos. Ao Purepeople, a personal trainer Tici Moreira fala sobre a importância de combinar uma dieta equilibrada à prática de exercícios físicos. "Dessa vez ela está bem focada! Teremos apenas dois meses por conta da parada da dupla e por isso estamos com um foco maior. Vamos tentar treinar todos os dias e folgar só no fim de semana. Ela vai tentar fazer isso. O negócio é emagrecer, vamos fazer um treino bem bacana, metabólico, onde entra o aeróbio com as máquinas, com anaeróbio, para que não fique chato. Acho que dessa vez chegamos lá. Ela está com a dieta bem bacana, praticamente uma low carb, mais proteína e saladas. Está sendo acompanhada por um médico também... A meta dela é ficar em forma", conta a profissional.

Cantora não é muito fã de exercícios físicos

Recentemente, Simone desabafou sobre seu novo estilo saudável. "Nunca disse que foi fácil e nem vai ser. Principalmente para a gente que tem a mentezinha de fofinhos, vocês sabe. A cabecinha às vezes não ajuda. É difícil. Porque é o seguinte: você diz 'não pode' e a cabeça, 'mas eu quero'. Você tem que ser mais forte do que isso. Não é fácil. Mas é necessário. Se é necessário, a gente precisa fazer. Estou firme e forte, viu, fazendo o que não gosto de fazer, mas é necessário. Tem pessoas que amam. Tem gente que vai para a academia e acha a melhor coisa do mundo. Tem pessoas que odeiam a academia, não chegam nem perto. E tem pessoas que vão porque é obrigado, é o jeito. Eu estou inclusa naquela de 'é o jeito'. Não amo, não sou apaixonada, mas é o jeito. Ou será que vou deixar tudo ficar ruim? Porque as roupas não servem, vem os problemas de saúde, colesterol alto e aí vem... Vocês já sabem. Por isso a gente tem que dar o jeito", comentou a mulher do empresário Kaká Diniz, de quem recebeu apoio após pausa no trabalho com a irmã, Simaria.

Sertaneja confessa dificuldade para emagrecer

Simonte também já relatou a dificuldade de seguir uma alimentação regrada. "Eu fui em 500 mil profissionais da área de emagrecimento e eu não tive responsabilidade para encarar esse negócio de dieta... Não sei o que fazer, não. Ou eu acostumo, ou eu compro roupa com o número maior. Resumindo: o trem está feio para o meu lado. Fui colocar uma roupa ontem, quem disse que passa nas pernas?!? A perna é o primeiro lugar a engordar no meu corpo. Não passava, a calça não subia. Aí vem a suadeira, o desespero porque você faz o esforço de subir a calça, né? E aí meu amigo, não subiu. Aí vem o desespero: dieta, dieta e dieta. Quem inventou a dieta?", perguntou, bem-humorada.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Boa forma
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias