Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ed Motta não se arrepende de críticas feitas: 'Parece que sou a Odete Roitman'

Ed Motta cancelou um show em Porto Alegre por estar "psicologicamente abalado" com a polêmica criada por ele na semana passada. Após sua declaração, o cantor pediu desculpas via Facebook, mas, pelo visto, não arrependeu totalmente. Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", ele disse que retiraria nada do que escreveu.

"Do conteúdo original do meu texto, não me arrependo nem de uma vírgula. O conteúdo original tem um quê de ironia, de brincadeira, não tem aspecto raivoso, de ódio. Se tivesse ódio, o texto seria diferente. Não iria falar do cara que vai beber cerveja barata com camisa apertada e de relógio branco. É uma idiotice, mas é uma brincadeira, uma ironia. Isso representa, na verdade, de 5% a 10% do meu público", comentou Ed Motta.

"Assim que postei o texto, a resposta àquilo que escrevi foi muito ruim, as pessoas começaram a me escrever de forma agressiva. Meu grande erro foi a forma como eu respondi a essas pessoas, escrevendo coisas lamentáveis das quais não me orgulho", pontua.

'Sou super bonachão, de se dar bem com todo mundo'

Segundo o cantor, ele foi injustiçado com a repercussão causada. "Espalharam um texto do tipo: 'Ed Motta não quer mais cantar em português, o público dele é culto, é europeu'. Uma coisa muito maldosa e não verdadeira, porque não foi isso o que escrevi. Qualquer pessoa que pegar meu texto original e ver o que foi espalhado pelo país inteiro vai ver que não corresponde. Me pegaram para Cristo".

"Como falaram, parece que sou a Odete Roitman. E eu sou super bonachão, de se dar bem com todo mundo. Mas, infelizmente, tenho essa praga, ou essa revolta. Pode ser reflexo muito dessa minha frustração, de achar que não sou reconhecido como merecia", disse o artista, que, no ano passado, teve um prejuízo de 30 mil dólares ao cancelar uma turnê pelos EUA.

José de Abreu falou mal do Vietnã e se arrependeu

Quem também se envolveu em uma polêmica recentemente foi José de Abreu. O ator viajou para o Vietnã e acabou sendo assaltado por lá por uma idosa deficiente. Revoltado, ele foi para o Twitter falar mal do país asiático. "Vietnamita é o povo mais filho da puta que conheci na vida. Te fodem o tempo todo", reclamou ele. "Vietnamita é o coxinha asiático. O Vietnã é São Paulo do Sudeste asiático", polemizou.

Arrependido, Abreu voltou ao microblog para pedir desculpa e colocou a culpa no álcool pela baixaria escrita. "Peço desculpas ao povo vietnamita pela generalização", escreveu. "Claro que o tal vinho de arroz colaborou, mas a responsabilidade é toda minha", assumiu. "Já enviei e-mail para a embaixada me desculpando. Nada justifica minha atitude".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.