Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Eduardo Moscovis testa positivo para Covid-19 e é internado no Rio de Janeiro

O ator Eduardo Moscovis, de 53 anos, foi diagnosticado com Covid-19. Ele foi ao Copa Star, em Copacabana, para tratamento e foi internado, de acordo com o colunista Ancelmo Gois nesta quinta-feira (05).

Eduardo Moscovis está internado após testar positivo para Covid-19: de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o ator de 53 anos procurou o hospital Copa Star, em Copacabana, zona Sul da capital carioca, para tratamento e está internado. No fim de julho, Luciano Szafir teve alta dessa mesma unidade hospitalar após mais de um mês internado por reinfecção da doença.

Segundo a publicação, o quadro de saúde de Eduardo evolui bem. Procurado, o hospital indicou que só divulga detalhes de modo oficial diante de liberação prévia. "Temos por política não divulgar informação sem autorização do paciente ou familiares", apontava a nota.

O trabalho mais recente do ator é a série "Bom Dia, Verônica", da plataforma de streaming Netflix, na qual interpretou o policial Claudio Brandão. Em 20 de julho, ele postou em suas redes sociais o encerramento das gravações de um novo projeto, "El Presidente", da Amazon Prime Video. "Castor é aquele clássico carioca do Rio de Janeiro , aparentemente debochado mas extremamente alegre e luminoso", indicou sobre o protagonista.

A série foi gravada em Montevidéu, no Uruguai, e trata de escândalos de corrupção no futebol. Discreto em sua vida pessoal, ele tem quatro herdeiros: Gabriela, de 21 anos, e Sofia, de 19, frutos de seu casamento coma diretora Roberta Richard, e Manuela, de 12, e Rodrigo, de 9, herdeiros dele com nutricionista Cynthia Howlett.

Luciano Szafir aponta pior momento de internação: 'O intubar'

Em entrevista ao "Fantástico", o ator Luciano Szafir deu detalhes do período que ficou internado. "O intubar foi a pior coisa da minha vida. Eu lembro que falei: não sei se daqui eu saio", apontou sobre a doença. O marido de Luhana Melloni revelou ter cuidado de sua saúde mental. "São duas lutas: contra vírus e contra a cabeça. O tempo todo eu pensava nos filhos, na minha mulher, na minha família, sabe?", contou.

Emocionado, ele ainda comentou a reação da primogênita, Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel. A jovem de 23 anos antecipou sua volta ao Brasil durante a viagem de lua de mel com o cantor João Figueiredo, ao saber da piora na saúde do pai. "Quando ela soube da internação, ela veio correndo. Depois que a gente se encontrou, eu falei: 'poxa, estraguei a lua de mel'. É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixá-los a qualquer instante", recordou Szafir.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.