Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Eles querem virar bonecos: conheça as Barbies e Kens da vida real

Eles parecem bonecos, mas são pessoas de carne e osso. Confira nossa galeria e impressione-se!
36 fotos
Iniciar o slideshow
Eles parecem bonecos, mas são pessoas de carne e osso. Confira nossa galeria e impressione-se!

Enquanto a cantora Sandy não aguenta mais ouvir que é magrinha e o quanto se parece com uma boneca, algumas pessoas são praticamente exemplares vivos do brinquedo, como a russa Angelica Kenova, de 26 anos, considerada a nova "Barbie Humana". Angelica mora com os pais, que sempre a vestiram de boneca e não deixam que a filha saia sozinha ou namore. A "Barbie Russa" trabalha como modelo, psicóloga infantil e bailarina, e segue uma série de exercícios físicos e dieta para manter o peso de 40,3 kg. Apesar da semelhança espantosa com uma boneca, a russa garante que nunca recorreu a cirurgias plásticas.

No Brasil, a estudante Andressa Damiani, de 22 anos, faz sucesso com sua aparência de boneca e se submeteu a uma cirurgia para diminuir as orelhas de abano, o que era motivo de vergonha para a moradora de Santa Catarina na adolescência. Com apenas 1,60 m de altura e 56 cm de cintura, Andressa possui um canal no YouTube e transformou-se numa febre entre as adolescentes. Diferentemente da brasileira, a californiana Blondie Bennett, de 38 anos, já gastou mais de R$ 100 mil em plásticas para se transformar em Barbie. A obsessão em se transformar na boneca é tão grande que ela declarou ao jornal "Daily Mail" que recorre à hipnose para ficar menos inteligente igual à Barbie, que pode ganhar um filme com atores reais. Apesar da notícia ter saído há mais de um ano, as filmagens ainda não começaram. A Sony Pictures contratou Diablo Cody, de "Young Adult" e "Juno", para reescrever o roteiro, anteriormente foi feito por Jenny Bicks, de "Rio 2".

Essa tendência em se parecer com bonecas não se limita só às mulheres. Ken, o namorado da Barbie, também tem suas versões de carne e osso. No Brasil, o modelo Celso Santebanes se intitula o "Ken Humano" e fez várias intervenções cirúrgicas no nariz, queixo e maxilar para se assemelhar ainda mais ao boneco. Em janeiro deste ano, o rapaz ficou entre a vida e a morte por causa de uma leucemia e, em entrevista à apresentadora Ana Hickmann, Celso, que comparou Ana à famosa boneca, assumiu ter feito tudo pela fama e que não tinha limites. "O maior absurdo que fiz foi ter me machucado", declarou.

Veja a seguir nossa galeria com mais pessoas semelhantes a bonecas. Diferentemente das apresentadoras Angélica e Fátima Bernardes, que ganharam suas versões artesanais, e da atriz Isabelle Drummond, que tem uma carreira precoce na TV e já interpretou a boneca de pano Emília do "Sítio do Pica-pau Amarelo", essas pessoas ultrapassam limites para se transformarem em bonecos humanos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.