Eliminados do 'BBB17' estarão em jogo da discórdia nesta segunda-feira (3)
Publicado em 3 de abril de 2017 às 11:06
Por Purepeople |
Daniel, Rômulo, Roberta e Pedro vão 'lavar roupa suja' no reality show
Rômulo, Daniel, Roberta e Pedro vão voltar ao 'BBB17' para o jogo da discórdia em 3 de abril de 2017
Os ex-BBBs farão perguntas para os confinados do 'BBB17'
Os confinados do 'BBB17' poderão fazer répicas para os eliminados do 'BBB17'
A conversa entre os brothers será mediada por Tiago Leifert
Rômulo, Daniel, Roberta e Pedro vão voltar ao 'BBB17' em 3 de abril de 2017
Emilly e Marcos tiveram uma briga na madrugada de 3 de abril de 2017
Marcos foi criticado nas redes sociais por apontar o dedo no rosto de Emilly durante briga
Veja + após o anúncio

O clima promete esquentar no "BBB17" nesta segunda-feira (3)! Após a formação do Paredão de llmar contra Marcos, a Globo trará eliminados do reality show para o jogo da discórdia da semana. Daniel, Rômulo, Roberta e Pedro vão ser recebidos por Tiago Leifert para "lavar roupa suja", ao vivo, com os seis participantes restantes do reality show.

Ex-BBBs farão perguntas no reality

Os ex-BBBs vão poder fazer perguntas a Emilly, Marcos, Ilmar, Marinalva, Ieda e Vivian. Os confinados vão mandar réplicas aos antigos colegas. Leifert será responsável por mediar a conversa.

Marcos grita e põe dedo na cara de Emilly

Marcos brigou feio com Emilly durante a madrugada. A Líder não gostou de o cirurgião ter conversado com Ilmar após o desentendimento entre os dois. "Foi patético. Uma pessoa fala que a mulher que está do seu lado é verme e tu não faz nada? Isso é patético!", disparou. O gaúcho não gostou do tom da gêmea de Mayla e levantou a voz. Inclusive, o gaúcho apontou o dedo no rosto da sister. "Eu tive uma conversa de uma hora com ele, você ouviu dez segundos, não fale o que tudo não sabe. Você é muito sem noção."

Internautas pedem #ForaMarcos

Nas redes sociais, os internautas não gostaram da atitude de Marcos de apontar o dedo no rosto da Líder e pediram por sua eliminação do programa com a hashtag #ForaMarcos. "O único manipulador é o Marcos! A Emilly que é a marionete nas mãos dele, ontem ficou muito claro", alertou um. "Gente, não parem de votar! Esse machista manipulador tem que sair!", comentou outro. "Minha torcida pelo Marcos acabou no momento em que ele levantou o dedo para Emilly", afirmou um terceiro.

Emilly chora após ser chamada de 'verde'

Depois de chamar Ilmar de "cachorro sem dono", Emily teve uma discussão feia com o advogado na cozinha. A sister não gostou do tom do brother e começou a gritar com Ilmar. "Tu é verme e verme rasteja", disparou o advogado. Abalada após a discussão, Emilly chorou com Marcos: "Fiquei com medo. Ele (Ilmar) colocando o dedo na minha cara".

(Por Tatiana Mariano)

Palavras-chave
BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
O momento mais esperado de 'História de Amor' acontece nesta terça-feira, 9, e traz segredo chocante que põe relação antiga em risco
O momento mais esperado de 'História de Amor' acontece nesta terça-feira, 9, e traz segredo chocante que põe relação antiga em risco
9 de setembro de 2025
Perfume para conquistar elogios por onde for: com mistério e sofisticação, 3 fragrâncias de O Boticário vão te surpreender neste Inverno
Perfume para conquistar elogios por onde for: com mistério e sofisticação, 3 fragrâncias de O Boticário vão te surpreender neste Inverno
2 de julho de 2025
Notícias similares
Fora do 'BBB 26', Boninho abre o jogo e alfineta época que era o 'Big Boss' na Globo: 'Liberdade que eu já não tinha'
Fora do 'BBB 26', Boninho abre o jogo e alfineta época que era o 'Big Boss' na Globo: 'Liberdade que eu já não tinha'
18 de dezembro de 2025
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'
12 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias