'A Fazenda 13': enquete mostra que Tiago fica e Dayane Mello será eliminada. Veja parcial!
Publicado em 11 de novembro de 2021 10:30
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 2021' tem enquete impressionante com Dayane Mello, uma das mais amadas pelo público apesar de polêmica, com menos votos. Tiago Piquilo é o mais possível de ficar na competição e Sthe Matos pode escapar da eliminação se continuar com a média de votos que tem mantido durante o dia
'A Fazenda 13': enquete mostra que Tiago fica e Dayane Mello será eliminada. Veja parcial!
Enquete 'A Fazenda 2021': Tiago Piquilo, Dayane Mello ou Sthe Matos? Veja resultado parcial!
Enquete de 'A Fazenda 2021' aponta Tiago Piquilo para ficar com mais de 40% dos votos
'A Fazenda 13': enquete mostra que Dayane Mello tem mais chance de sair, com apenas 23% dos votos para continuar
Enquete 'A Fazenda 13': Sthe Matos deve seguir na competição após oitava roça, com cerca de 30% dos votos para ficar
Enquete 'A Fazenda 13': Dayane Mello e Tiago Piquilo estão em extremos e com grande diferença de votos. Sertanejo deve continuar na competição
'A Fazenda 13': enquete aponta Sthe Matos para ficar, com mais de 20 mil votos oscilando em 30% do resultado parcial durante o dia
Enquete 'A Fazenda 13': Dayane Mello pode deixar a competição por estar com menos votos no resultado parcial
Enquete 'A Fazenda 13': um dos motivos para Day ser mais provável eliminada foi sua última briga com Rico Melquiades, que a chamou de falsa
Enquete 'A Fazenda 13': formação da oitava roça foi marcada por brigas do 'G4' e resultado parcial aponta quem fica entre Sthe, Tiago e Day, após Gui voltar fazendeiro
'A Fazenda 13': Rico Melquiades tinha prometido poder da chama para Day, mas no fim escolheu Aline, fazendo a modelo se sentir traída
'A Fazenda 13': Rico Melquiades deu o poder da chama vermelha para Aline Mineiro, mas se arrependeu após a peoa 'sabonetar' e não indicar ninguém para a roça
'A Fazenda 13': Dayane Mello afirmou para Aline que vai passar a votar em Rico Melquiades até o fim do programa, caso volte da oitava roça
Enquete 'A Fazenda 13': após afastamento definitivo de Aline Mineiro e Rico Melquiades, Dayane Mello é mais provável de sair por resultado parcial
Veja + após o anúncio

A enquete de "A Fazenda 13" aponta que Dayane Mello é a mais provável de sair do reality show, já que tem menos votos em comparação a Tiago Piquilo e Sthe Matos. Após Gui Araújo ser consagrado fazendeiro em disputa acirrada com a modelo, Day e Sthe disputam a berlinda com o sertanejo, que havia sido vetado da prova que concede vantagens aos peões da roça.

O resultado parcial da enquete do portal "Uol" tem oscilado durante o dia, mas, em geral, mantém os números bem distantes, ao contrário de roças anteriores, em que, até o último momento, a diferença de votos era mínima entre os participantes.

Enquete 'A Fazenda 13': veja resultado parcial!

Tiago Piquilo está com 43,58% dos votos para permanecer no reality rural da Record. Sthe Matos parece ter acertado em estar tranquila para a roça, já que está com votação de 33,30%.

Dayane Mello tem 23,22% dos votos de permanência, sendo assim a mais provável de se tornar a nona eliminada.

O total dos mais de 20 mil votantes parecem estar de acordo com as atitudes de Tiago na casa, que incluem proximidade com Aline Mineiro e Valentina Francavilla, além de boa relação com o resto dos peões.

Dayane, por sua vez, acaba de romper o "G4", justamente com as duas peoas e seu melhor amigo até então, Rico Melquiades.

Após ser chamada de falsa por ele na formação da última roça, ela afirmou que o humorista, apontado como protagonista da edição, será seu maior alvo e opção de voto na sede.

Oitava roça de 'A Fazenda 13' tem Day, Sthe e Tiago, após Gui Araújo vencer prova do fazendeiro © Reprodução, Playplus

Entenda as tretas que levaram à oitava roça de 'A Fazenda 13'

O rompimento do "G4", e afastamento de Rico e Aline, foi marcado por vários desgastes e discussões. No entanto, um marco definitivo foi a última formação da roça, que levou Dayane a ficar na berlinda e agora pode gerar sua eliminação.

Isso porque, Rico Melquiades havia combinado com as amigas que iria dar o poder da chama vermelha para a modelo, mas, no fim, acabou concedendo-o à Aline Mineiro.

O poder dava a opção do peão ganhar R$ 5 mil e continuar com a dinâmica do resta um, ou escolher o quarto roceiro e ganhar R$ 10 mil.

Dayane Mello e Rico Melquiades rompem parceria no jogo e amizade

Para a surpresa dos seus amigos, Aline optou pelo menor valor e seguir com a dinâmica, estressando Rico que a acusou de ser "saboneteira", "sem coragem" e de "não querer se comprometer". A ex-panicat argumentou que ele deveria ter dado o poder para Dayane, se queria alguém que jogasse.

A modelo também ficou chateada, não só por Rico não ter cumprido o prometido e a acusado de falsidade, mas também porque ele decidiu usar o poder da chama amarela para imunizar a si mesmo e Mileide Mihaile. Day se sentiu traída e afirmou que irá votar no humorista nas próximas semanas.

 

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros A Fazenda Entretenimento TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Enquete UOL 'BBB 24' aponta que ex-favorita ao prêmio pode ser eliminada com rejeição; veja quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24' aponta que ex-favorita ao prêmio pode ser eliminada com rejeição; veja quem sai hoje!
11 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias