Enquete do UOL mostra quem sai do 'BBB 24': torcidas se unem e brother deve ser eliminado com rejeição
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 01:32
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
As torcidas de Fernanda, que está no Paredão, e Davi, que desta vez não foi indicado para a berlinda, se uniram para tirar brother do programa. Veja quem sai do 'BBB 24'!
Rodriguinho, Fernanda e Lucas Henrique estão no Paredão do 'BBB 24' A votação começou com o Anjo Michel imunizando Giovanna Líder da semana, Beatriz surpreendeu e não votou em Fernanda Rodriguinho foi o indicado da Líder Por ter sido dupla de Beatriz na prova do Líder, Isabelle também indicou ao Paredão
Veja + após o anúncio

Mais um Paredão formado no "BBB 24"! Rodriguinho, Fernanda e Lucas Henrique vão disputar uma berlinda que promete esquentar os ânimos das torcidas. Líder da semana após uma prova de resistência raiz, Beatriz indicou o pagodeiro. Fernanda foi para a berlinda pelo voto de Leidy Elin, que comprou o Poder Curinga, já Lucas foi a indicação de Isabelle, que por ter vencido a prova como dupla de Bia, também pode indicar.

Mais votado pela casa no Confessionário, MC Bin Laden recebeu 9 votos, mas escapou do Paredão na Prova Bate e Volta.

Torcidas de participantes se unem contra brother

Nas redes sociais, a formação deste Paredão mostra que Fernanda, que já chegou a ser a mais cotada para sair do reality show da TV Globo, acabou se virando contra seu aliado no jogo.

No perfil oficial da sister, a mensagem é clara: "Nesse paredão seremos #ForaRodriguinho pensando no jogo externo e com a consciência de que a Fernanda não vê tudo o que nós vemos".

O perfil de Davi, que já protagonizou uma briga acalorada com Lucas Henrique dentro da casa, decidiu dar mais uma chance ao brother, que depois da discussão ficou conhecido como 'calabreso'. "O voto é para eliminar. Votem no Rodriguinho", pediram os adms do motorista de aplicativo.

Enquete do UOL mostra quem vai sair do 'BBB 24'?

Segundo resultado parcial da enquete do UOL, os votos das torcidas de Davi e Fernanda devem conseguir tirar Rodriguinho do programa e com certa rejeição.

Com mais de 50 mil votos computados até o fechamento dessa matéria, Rodriguinho aparece em primeiro lugar para sair da atração com 54% dos votos. Fernanda surge bem atrás, em segundo, com 24% e Lucas, em terceiro, logo em seguida, com 20%.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 TV Globo Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias