'BBB 24': Nizam vai ficar no jogo? Enquete UOL surpreende em primeira parcial do Paredão. Veja os números!
Atualizado em 21 de janeiro de 2024 08:29
Publicado em 20 de janeiro de 2024 00:58
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em nova berlinda do 'BBB 24', Nizam enfrenta Pitel e Raquele. O brother é considerado o vilão da edição, porém, de acordo com a primeira parcial da enquete UOL, o resultado deste Paredão pode ser surpreendente...
Votação do paredão 4 do 'BBB 24' sofre reviravolta e participante atropela Nizam em parcial, quem vai ficar? No 'BBB 24', Pitel foi indicada pelo Líder, enquanto Nizam e Raquele receberam votos da casa 'BBB 24': No paredão, Nizam, Pitel e Raquele enfrentam disputa acirrada para ficar na casa indica votação 'BBB 24': Pitel é aclamada nas redes sociais, mas está perdendo na enquete UOL 'BBB 24': Nizam, Pitel e Raquele se enfrentam no Paredão desta semana
Veja + após o anúncio

Após a polêmica envolvendo Vanessa Lopes, um novo Paredão foi formado na casa mais vigiada do Brasil! Nizam, considerado o vilão da edição, enfrenta Pitel, que apareceu irreconhecível com o cabelo liso, e Raquele, a planta da edição, na berlinda da semana, que terá o resultado divulgado no domingo (21). Apesar de ser duramente criticado nas redes sociais e até mesmo entre os brothers do 'BBB 24', o executivo aparece na frente em números iniciais da enquete UOL. Como assim, Brasil?

Nizam fica no 'BBB 24' e quem sai?

O filho de pais libaneses, que causou no programa com suas manipulações e mentiras, aparece na frente das sisters estava liderando para ficar, mas depois de campanhas nas rede sociais ele perdeu força. No momento Raquele é quem está liderando para ficar com 36,98%.

Já Nizam vem em seguida com 34,54% dos votos para permanecer na casa e, por fim, segundo indicativo da votação do portal UOL quem sai é Giovanna Pitel 28,48%.

É importante ressaltar que estes dados são apenas projeções que em nada influenciam no resultado final. A votação oficial ocorre somente no site Gshow.

*enquete consultada às 08:00, de 21/01/2024

Como foi formado o Paredão?

A dinâmica aconteceu de forma diferente nesta sexta-feira (19). Quem votou no Confessionário, teve o direito de escolher duas pessoas que gostaria de ver na berlinda. Com isso, Raquele, Vinicius e Davi receberam 4 votos e o Líder Matteus precisou desempatar, colocando a sister no 'fogo'.

Antes disso, o soberano indicou Pitel direto ao julgamento do público, justificando 'falta de afinidade' e pouca conversa durante o dia na casa.

Os Anjos Luigi e Luiz Henrique imunizaram MC Bin Laden e também estavam imunes, ficando de fora da votação dos competidores. Quem também se safou de receber qualquer voto foi Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Leidy Ellen! Até que ficar quietinha tem suas vantagens, não é mesmo?

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias