Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Musa no Carnaval, Erika Januza diz que namorado quase não a viu: 'Só por foto'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, a atriz contou que precisou ajudar seu look para desfilar no Rio de Janeiro após perda de peso. 'Eu ensaiei tantas vezes que acabei emagrecendo. A minha fantasia da Grande Rio acabou ficando grande por isso! Mas deu tudo certo e a minha equipe conseguiu ajustar', disse. Atravessando a Marquês de Sapucaí sob chuva, a artista comemora a passagem: 'Girei, sambei, pulei. Deus segura'
Erika Januza brilhou como musa da Grande Rio na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (04). Estreante na Vai-Vai em São Paulo, escola que exaltou enredo sobre lutas do povo negro, a atriz desfilou na cidade carioca ainda sentindo o peso do look do dia anterior. "É a minha maratona de carnaval. Mas tudo bem! É uma delícia! A gente esquece tudo quando escuta a música na Avenida. Estou curtindo demais. Até fiz uma agendinha para ambas as escolas. Eu queria participar ao máximo dos ensaios de cada uma", conta. Em entrevista ao Purepeople, a artista, que já sofreu com racismo, ainda entrega que perdeu peso por conta da maratona de ensaios: "Eu ensaiei tantas vezes que acabei emagrecendo. A minha fantasia da Grande Rio acabou ficando grande por isso! Mas deu tudo certo e a minha equipe conseguiu ajustar".

Atriz não temeu forte chuva do Rio: 'Anjo da guarda forte'

No mesmo dia, diferentes pontos foram afetados pela forte chuva do Rio de Janeiro. Entretanto, o chão molhado não atrapalhou a artista no sambódromo. "Achei que não fosse chegar até o final, de verdade. Mas quando a bateria começa, quando começa cantar o samba, tudo dá certo e só agradeci a Deus por não cair e estar de pé até o final. Girei, sambei, pulei. Deus segura (risos). Meu anjo da guarda é forte", exalta.

'Tadinho, quase não me viu', diz Erika sobre namorado

Namorando desde o fim do ano passado com Victor Evangelista, Erika lamenta não poder ter ficado tanto tempo próxima do companheiro, mas destacou sua parceria. "Estava paciente. Tadinho quase não me viu, só me viu por foto (risos) . Fiquei o tempo todo dizendo: 'já estou voltando'. Hoje vou dormir até a hora de sair e volto amanhã descansada. Vou beber alguma coisa porque estou só na água. Mas missão cumprida. Foram tantos ensaios, tantas pontes. Estou cansada, mas feliz. Na esperança que sexta e sábado tenha mais e ano que vem tenha mais", disse ela, entregando se assumiria a coroa de rainha, que pertence a Juliana Paes: "Olha, não sei. Só sei que quero meu cargo de musa. Espero que me recebam novamente. Já disse para a Vai-vai que quero voltar. E na Grande Rio também". No dia, Juliana ganhou um selinho de Deborah Secco.

(Apuração Ana Clara Xavier / Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.