Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Erika Januza exalta namoro com Juan Nakamura em foto do casal: 'Cuidado e amor'

Erika Januza e Juan Nakamura vão celebrar o primeiro réveillon como casal. Nesta quinta-feira (31), a atriz postou nova foto do casal e exaltou a relação com o filho de Carol Nakamura

Erika Januza postou nova foto ao lado do namorado, Juan Nakamura, com quem se relaciona desde abril, nesta quinta-feira (31). A atriz de 35 anos e o filho mais velho de Carol Nakamura, de 20, vão celebrar a chegada de 2021 em um chalé em Minas Gerais. Na postagem, a intérprete da Marina da novela "Amor de Mãe" que opta por uma relação mais discreta fez uma declaração ao grafiteiro.

"Último dia desse ano difícil, quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor", suspirou Erika, presenteada por Juan com um retrato realista.

Erika Januza e o namorado, Jean Nakamura, comemoraram o Natal com a família da atriz em Minas Gerais
Erika Januza e o namorado, Jean Nakamura, comemoraram o Natal com a família da atriz em Minas Gerais

Namorado de Erika conheceu no Natal família da atriz

Na semana passada, o casal comemorou junto o Natal e o filho de Carol conheceu a família da namorada já em viagem por aquele estado. Na ocasião, a atriz lembrou que a festa foi mais intimista por conta da pandemia do novo coronavírus. "Geralmente no natal tem umas 30 pessoas em casa. Com minha mãe, são 9 irmãos. Mas este ano foi diferente, como em tantos lares", destacou.

"O importante é estarmos com saúde e tendo a oportunidade de celebrar o nascimento de cristo e nossas vidas. Se Deus quiser ano que vem tudo poderá ser como antes, ou pelo menos parecido. Fé!", desejou a atriz, que na trama das nove passará por uma guinada na carreira.

Erika festejou transição capilar: 'Libertação'

Durante a quarentena, um time de famosas aderiu à transição capilar. Quem também se submeteu ao processo foi a atriz revelada na série "Subúrbia" (2012). "É um momento de libertação em que a mulher realmente precisa estar preparada para passar. Não é algo que pode ser forçado ou imposto por ninguém. É uma mudança que acontece de dentro para fora", classificou.

"Eu fiquei totalmente perdida. Aos poucos, fui entendendo que essa mudança capilar foi também foi uma mudança interna. Como comecei a ver as outras pessoas e entender por que me escondia atrás de um cabelo liso", completou. "A sociedade impõe que o bonito é o liso, o comprido, posso ser a bonita da forma que eu quiser. Se o meu cabelo é crespo, tenho que me sentir feliz e bonita com ele", afirmou.

"Não estou dizendo que é fácil. Foi a decisão mais radical que tomei, mas estou muito feliz", acrescentou Erika, relatando ainda mistura de reações. "No dia de cortar, eu fiquei tremendo. Quando fico nervosa, eu começo a rir. Eu fiquei rindo muito, chorando, tudo ao mesmo tempo", finalizou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.