Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Volta da novela 'Amor de Mãe' tem virada na vida de Marina (Erika Januza). Descubra!

Compartilhe no Facebook
A novela 'Amor de Mãe' volta ao ar em 2021 e aos poucos detalhes da retomada da trama de Manuela Dias vão sendo conhecidos. História terá personagens com Covid-19 e assassinatos

A "segunda temporada" da novela "Amor de Mãe" vai reservar uma reviravolta na vida de Marina (Erika Januza). A atleta vai se recuperar de um problema no joelho, que a levou para a sala de cirurgia, ganhará um torneio de tênis e, dessa forma, se tornar uma celebridade no mundo dos esportes. Com gravações retomadas desde agosto, seguindo uma série de medidas no combate ao novo coronavírus, a trama de Manuela Dias só volta ao ar no ano que vem e com uma redução no número de personagens e de capítulos. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (2).

Novela 'Amor de Mãe': Betina fica em estado grave

A pandemia provocada pelo novo coronavírus não vai ficar de fora nos 23 capítulos restantes. Betina (Isis Valverde) retorna para o hospital e acaba contraindo a Covid-19, ficando dois meses no hospital correndo risco de vida. Já Lurdes (Regina Casé) irá fabricar máscaras caseiras. Enquanto isso, Camila (Jéssica Ellen) irá abordar a dificuldade do ensino remoto, umas vez que alguns dos seus alunos não conseguirão se adaptar às aulas on-line. Ao mesmo tempo, a própria mulher de Danilo (Chay Suede) terá que interromper as aulas para cuidar do filho.

2ª parte da novela 'Amor de Mãe' tem três mortes. Saiba!

Além de Betina quem ficará em isolamento por conta do novo coronavírus serão Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré). Na outra ponta, Álvaro (Irandhir Santos) irá orquestrar o sequestro de Sandro (Humberto Carrão) e provocar a morte de Marconi (Douglas Silva). Outra baixa será Belizário (Tuca Andrada), que acabará morto por Penha (Clarissa Pinheiro), que por sua vez engatará romance com Leila (Arieta Corrêa). Por fim, Jane (Isabel Teixeira) se torna a nova vítima de Thelma (Adriana Esteves) quando a vilã tenta manter em segredo que Danilo é Domênico, o filho perdido de Lurdes. Após "Amor de Mãe" a Globo deve exibir "Um Lugar ao Sol".

Remake da novela 'Pantanal' está na fila das nove

A pandemia da Covid-19 alterou todo o cronograma que a Globo tinha para 2020 e anos seguintes, provocando um adiamento em todas as faixas. "Nos Tempos do Imperador" estava prevista para março e só deve estrear no mesmo mês de 2021. Já às nove, "Pantanal" vai ganhar um remake provavelmente daqui a um ano. Na web, a nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990 pela Manchete, já rende comentários e torcidas para ver quem irá assumir o papel de Juma Marruá (Cristiana Oliveira).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.