Evaristo Costa estreia no comando do 'Fantástico' e é aprovado por internautas
Publicado em 9 de fevereiro de 2015 14:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Titular do "Jornal Hoje", Evaristo Costa estreou neste domingo (8) como apresentador do "Fantástico". E o jornalista foi bem aceito no comando do "Show da Vida", de acordo com comentários deixados no Twitter. No ano passado, foi ventilada a notícia que Evaristo iria assumir, definitivamente, o jornalístico exibido desde 1973. Contudo, a Rede Globo logo esclareceu que o parceiro de bancada de Sandra Annenberg no "JH" só iria ancorar o dominical nas férias de Tadeu Schmidt. E neste domingo, Evaristo comentou sua estreia no "Fantástico". "A essa altura, você deve estar se perguntando: 'cadê o Tadeu?'. O Tadeu está de férias, e durante o descanso dele eu vou apresentar o "Show da Vida" ao lado da minha amiga Poliana (Abritta)". "Por isso, seja muito bem-vindo, meu querido", respondeu a jornalista, que surpreendeu ao deixar à mostra suas tatuagens quando estreou no comando da atração, em novembro passado. No Ibope, o "Fantástico" marcou 22 pontos, a melhor média do programa este ano. Jornal
Evaristo Costa estreou no comando do 'Fantástico', neste domingo, 8 de fevereiro de 2015
Evaristo Costa recebeu elogios no Twitter ao apresentar o 'Show da Vida': 'Nasceu para o 'Fantástico''
Evaristo Costa explicou o motivo de estar apresentando o 'Fantástico': 'O Tadeu Schmidt está de férias'
Poliana Abritta comemorou a estreia de Evaristo Costa no 'Fantástico': 'Seja muito bem-vindo, meu querido'
Evaristo Costa recebeu vários elogios por sua estreia no 'Fantástico'
Evaristo Costa vai apresentar o 'Fantástico' durante as férias de Tadeu Schmidt
Veja + após o anúncio

Titular do "Jornal Hoje", Evaristo Costa estreou neste domingo (8) como apresentador do "Fantástico". E o jornalista foi bem aceito no comando do "Show da Vida", de acordo com comentários deixados no Twitter. No ano passado, foi ventilada a notícia que Evaristo iria assumir, definitivamente, o jornalístico exibido desde 1973.

Contudo, a Rede Globo logo esclareceu que o parceiro de bancada de Sandra Annenberg no "JH" só iria ancorar o dominical nas férias de Tadeu Schmidt. E neste domingo, Evaristo comentou sua estreia no "Fantástico". "A essa altura, você deve estar se perguntando: 'cadê o Tadeu?'. O Tadeu está de férias, e durante o descanso dele eu vou apresentar o "Show da Vida" ao lado da minha amiga Poliana (Abritta)".

"Por isso, seja muito bem-vindo, meu querido", respondeu a jornalista, que surpreendeu ao deixar à mostra suas tatuagens quando estreou no comando da atração, em novembro passado. No Ibope, o "Fantástico" marcou 22 pontos, a melhor média do programa este ano.

Jornalista é aprovado no comando do jornalístico

No Twitter, vários comentários foram deixados elogiando a estreia de Evaristo na apresentação do "Fantástico". "Te amamos", escreveu uma internauta. "Amando o Evaristo Costa no 'Fantástico'", disse outra. Uma terceira afirmou: "Meu domingo teve uma sensível melhora". "Adorei", comentou uma quarta telespectadora. "Adoro ele. Fiquei muito feliz, sou fã deste querido jornalista", afirmou outra internauta.

Houve quem usasse de bom humor para comentar o primeiro domingo de Evaristo no "Show da Vida". "Sandra Annenberg, por onde anda? Torcida organizada pela volta da dupla no 'Jornal Hoje'", disse um telespectador. "Dormi cedo, acordei desesperado ao ouvir a voz do Evaristo, 'me lasquei, perdi a hora e acordei depois do almoço'", comentou outro.

Evaristo recebeu apoio por erro nas eleições

No dia 5 de outubro, data do primeiro turno das eleições presidenciais, o apresentador do "Jornal Hoje" cometeu algumas gafes. "Dois estados ainda não definiram seus governadores: o Acre e o Pará. As duas regiões no Nordeste", disse ele equivocando-se. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Evaristo foi criticado inclusive por William Bonner. Com isso, o jornalista acabou sendo cortado da cobertura do segundo turno eleitoral.

E Evaristo acbou recebendo apoio dos telespectadores, via redes sociais. "Globo, errar é humano. Será que o (William) Bonner nunca errou?", questionou um internauta no Twitter. Outro escreveu, indignado: "Absurdo afastarem o Evaristo Costa do segundo turno das eleições. Ótimo jornalista. Erros todos cometem".

Sobre
Evaristo Costa
Evaristo Costa
Evaristo Costa se manifesta sobre suposto processo à CNN: 'Notícia falsa'
15 de novembro de 2021 15:06
Evaristo Costa processa CNN após demissão, diz colunista; jornalista nega. Entenda!
15 de novembro de 2021 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Evaristo Costa, com doença incurável, vai parar na UTI em hospital na Inglaterra; saiba seu estado de saúde
Evaristo Costa, com doença incurável, vai parar na UTI em hospital na Inglaterra; saiba seu estado de saúde
16 de janeiro de 2024
Evaristo Costa no 'BBB 24'? Ex-âncora da Globo reage ao ser confirmado no elenco de reality show
Evaristo Costa no 'BBB 24'? Ex-âncora da Globo reage ao ser confirmado no elenco de reality show
29 de dezembro de 2023
Treta só fora do 'BBB 24'! Yasmin Brunet e Vanessa Lopes se abraçam e selam a paz na estreia do reality
Treta só fora do 'BBB 24'! Yasmin Brunet e Vanessa Lopes se abraçam e selam a paz na estreia do reality
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias