Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Cacau vai fazer lipoaspiração e colocar silicone nos seios em segredo

Namorada do também ex-BBB Matheus está no Rio Grande do Norte para passar por transformação no visual

Maria Cláudia, a Cacau do "Big Brother Brasil 16", está prestes a dar uma repaginada no visual. De acordo com o jornal "Extra" deste sábado (13), a youtuber vai colocar silicone nos seios e fazer uma lipoaspiração para eliminar gordurinhas indesejáveis. Ainda segundo a publicação, a namorada de Matheus, com quem se prepara para estrear no teatro, vai realizar as cirurgias em Natal, no Rio Grande do Norte, onde morava antes de entrar para o reality show da TV Globo. Depois do programa Cacau e Matheus decidiram dividir um apartamento no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais Cacau, que já passou a frequentar uma academia e começou uma dieta rigorosa com o objetivo de emagrecer 10 quilos, não falou sobre os procedimentos, mas tem postado fotos em Santa Cruz, sua cidade natal, onde ainda mora sua mãe e parte de sua família. O pai da ex-BBB morreu pouco antes de Maria Cláudia entrar no reality e recentemente foi homenageado pela loira com uma tatuagem no ombro.

Ex-BBB é vítima de gordofobia

Desde que participou do 'BBB 16', Cacau ficou conhecida do grande público e conquistou muitos fãs. Mas também passou a receber muitas críticas, especialmente em relação a sua forma física. "Tem diminuído muito, mas ainda sempre tem ofensa gratuita, geralmente falam do corpo, coisas muitas pesadas às vezes. Eu li um comentário recentemente de uma pessoa que me chamou de gorda nojenta e disse que eu devia morrer. Eu relevo isso porque não faz sentido nenhum", contou.

Apesar disso, ela garantiu que a busca por um corpo mais magro não foi motivada pelos comentários preconceituosos. À revista "Marie Claire", Cacau explicou que decidiu entrar na linha quando viu o ponteiro da balança marcar 79 kg. "Realmente era hora de me cuidar para ver se surtiria efeito e eu conseguiria me sentir melhor, mais disposta, com mais vontade. Isso me incentivou a querer mudar e principalmente ter um hábito alimentar bacana, conseguir ter uma disciplina mesmo, uma coisa de mudança de mente", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.