Desde o fim do "Big Brother Brasil 16 ", muitas mudanças aconteceram na vida dos ex-participantes: mas, para o paranaense Laércio de Moura, pouca coisa se alterou. Com o julgamento previsto para este ano, o designer de tatuagem segue preso na Casa de Custódia de Curitiba após ser indiciado por estupro de vulnerável.
"Essas meninas armaram contra ele. Estão investigando a vida dele, mas ninguém achou prova alguma. Estamos aguardando, se Deus quiser tudo vai se resolver", explicou Regina de Moura, de 77 anos, mãe do ex-BBB, ao jornal "Extra" em entrevista neste domingo (12). Segundo a aposentada, Laércio passa bem e está em uma cela com outros presidiários acusados de estupro. "Só reclama de saudade da família, mas manda recado", afirmou.
Relembre outros 'brothers' que viraram caso de Justiça!
Laércio não foi o primeiro ex-participante do reality show a ter problemas com a Justiça. Ex-"BBB12", Yuri Fernandes foi preso em setembro de 2014 após agredir sua então namorada, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Angela Sousa. Campeão de "BBB10" e participante do "BBB4", Marcelo Dourado foi preso em 2005 após consumir drogas em uma festa eletrônica no Rio de Janeiro com outras 27 pessoas.
(Por Marilise Gomes)