Ex-BBB Tatiele irrita Faustão com declaração, mas é perdoada por Carol Nakamura
Publicado em 31 de março de 2014 às 10:17
Por Purepeople |
Tatiele Polyana participou do "Domingão do Faustão" para falar sobre a sua saída do "Big Brother Brasil". A loira irritou o apresentador Fausto Silva ao afirmar que se nada desse certo na sua vida profissional ela poderia virar uma bailarina. "Mas você já está velha para isso. Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Não é mole, não", disse Faustão que pediu a opinião de Carol Nakamura. "É. Poxa, Poly! Eu tinha dito que gostava tanto de você. A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos", comentou a bailarina. Após a polêmica, Tatiele usou o seu Twittter para explicar a situação e pedir desculpas para as dançarinas no "Domingão do Faustão". "Eu estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o conho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas e espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal". Após o post de Tatiele na rede social, Carol Nakam
Tatiele Polyana comete gafe no 'Domingão do Faustão' em 30 de março de 2014
Tatiele Polyana diz que cometeu a gafe porque estava muito nervosa
Carol Nakamura diz sobre profissão de bailarina após declaração de Tatiele Polyana: ' A gente estuda muito, ensaia muito'
Tatiele Polyana diz que, se nada der certo na sua vida, pode virar uma bailarina
Tatiele Polyana pede desculpas no Twitter após cometer gafe no 'Domingão do Faustão'
Tatiele Polyana se despede de Fausto Silva após cometer gafe no programa
Carol Nakamura diz que aceita o pedido de desculpas de Tatiele Polyana
Veja + após o anúncio

Tatiele Polyana participou do "Domingão do Faustão " para falar sobre a sua saída do "Big Brother Brasi l". A loira irritou o apresentador Fausto Silva ao afirmar que se nada desse certo na sua vida profissional ela poderia virar uma bailarina.

"Mas você já está velha para isso. Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Não é mole, não", disse Faustão que pediu a opinião de Carol Nakamura .

"É. Poxa, Poly! Eu tinha dito que gostava tanto de você. A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos", comentou a bailarina.

Após a polêmica, Tatiele usou o seu Twittter para explicar a situação e pedir desculpas para as dançarinas no "Domingão do Faustão".

"Eu estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o conho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas e espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal".

Após o post de Tatiele na rede social, Carol Nakamura usou o seu Instagram para dizer que não estava chateada com a modelo.

"Galera, aqui esta o pedido de desculpas da Tatiele! É o que eu digo programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade podem ser um inimigo na hora de falar... Super entendo o que você gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas, pode acreditar! Beijos, se cuida", escreveu a noiva de Sidney Sampaio.

Angela Souza, dançarina do "Domingão do Faustão" e namorada do ex-BBB Yuri Fernandes, também publicou uma mensagem em seu Instagram após episódio.

"E como penso que tudo na vida é aprendizado, espero que todos aprendam que é preciso pensar antes de falar. Tudo! Desde pequena aprendi o seguinte: a língua é o chicote do rabo. Sendo assim, para toda ação há uma consequência, boa ou ruim. Que Deus julgue erros, acertos e intenções", escreveu.

Sobre
Carol Nakamura
Carol Nakamura
Carol Nakamura faz apelo após polêmica sobre adoção: 'Parem de sensacionalizar'
1 de junho de 2022 às 15:32
Filho adotivo de Carol Nakamura é alvo de ataques e atriz defende: 'Não julguem a atitude dele'
1 de junho de 2022 às 08:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV BBB programa domingao do faustao
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'
12 de dezembro de 2025
HISTÓRICO! São Paulo recebe a 1ª Casa de Vidro do ‘BBB 26’… mas é outra novidade que vai sacudir o coração dos fãs do reality
HISTÓRICO! São Paulo recebe a 1ª Casa de Vidro do ‘BBB 26’… mas é outra novidade que vai sacudir o coração dos fãs do reality
11 de dezembro de 2025
Gretchen vai participar do ‘BBB 26’? Sem Boninho para barrar, Globo sonda Rainha do Rebolado para o Camarote, afirma colunista
Gretchen vai participar do ‘BBB 26’? Sem Boninho para barrar, Globo sonda Rainha do Rebolado para o Camarote, afirma colunista
10 de dezembro de 2025
Nicole Bahls vai para o 'BBB 26'? Em alta na Globo, ex-'A Fazenda' se pronuncia após rumor envolvendo jurídico da emissora: 'Quem sabe...'
Nicole Bahls vai para o 'BBB 26'? Em alta na Globo, ex-'A Fazenda' se pronuncia após rumor envolvendo jurídico da emissora: 'Quem sabe...'
10 de dezembro de 2025
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias