Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Tatiele irrita Faustão com declaração, mas é perdoada por Carol Nakamura

Tatiele Polyana participou do "Domingão do Faustão" para falar sobre a sua saída do "Big Brother Brasil". A loira irritou o apresentador Fausto Silva ao afirmar que se nada desse certo na sua vida profissional ela poderia virar uma bailarina.

"Mas você já está velha para isso. Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Não é mole, não", disse Faustão que pediu a opinião de Carol Nakamura.

"É. Poxa, Poly! Eu tinha dito que gostava tanto de você. A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos", comentou a bailarina.

Após a polêmica, Tatiele usou o seu Twittter para explicar a situação e pedir desculpas para as dançarinas no "Domingão do Faustão".

"Eu estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o conho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas e espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal".

Após o post de Tatiele na rede social, Carol Nakamura usou o seu Instagram para dizer que não estava chateada com a modelo.

"Galera, aqui esta o pedido de desculpas da Tatiele! É o que eu digo programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade podem ser um inimigo na hora de falar... Super entendo o que você gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas, pode acreditar! Beijos, se cuida", escreveu a noiva de Sidney Sampaio.

Angela Souza, dançarina do "Domingão do Faustão" e namorada do ex-BBB Yuri Fernandes, também publicou uma mensagem em seu Instagram após episódio.

"E como penso que tudo na vida é aprendizado, espero que todos aprendam que é preciso pensar antes de falar. Tudo! Desde pequena aprendi o seguinte: a língua é o chicote do rabo. Sendo assim, para toda ação há uma consequência, boa ou ruim. Que Deus julgue erros, acertos e intenções", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.