O namoro conturbado de Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella chegou ao fim há uma semana com a modelo afirmando ter sido agredida pelo ator, o que negava até então. Na semana passada, o polêmico artista prestou queixa contra a ex-namorada, que estava no exterior.
De volta ao Brasil, Marcela confirmou ter dado um tapa no rosto de Dado e mostrou revolta consigo mesma por ter, segundo ela, mentido ao ser questionada sobre a agressão. E um novo capítulo vem à tona e contra a miss Gramado. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do portal "Em Off", Marcela decidiu denunciar o ex-namorado após levar um "não" do ator e cantor.
Neste domingo (16), o Purepeople procurou o advogado da modelo e empresária, que afirmou que irá se pronunciar após o depoimento da cliente, marcado para esta segunda-feira.
Segundo o colunista, Marcela fez uma chantagem com Dado exigindo algumas coisas em troca de não denunciá-lo. A modelo queria engravidar do ator e cantor e também se casar com ele com direito à cerimônia no religioso.
Envolvido em acusações anteriores de agressões contra mulheres, Dado recusou a proposta. Na sequência, Marcela optou por confirmar a agressão. Vale lembrar que os ex-namorados concederam entrevistas ao "Domingo Espetacular" e nelas ambos negaram episódio de violência doméstica.
Depois, mensagens da modelo e miss vazaram e nelas Marcela afirma ter apanhado do ex-namorado de Luana Piovani e Wanessa Camargo. Por sua vez, a defesa de Dado alegou que a gaúcha se cortou sozinha com um copo de vidro e mesmo sangrando rejeitou procurar socorro.