Lembra dele? Ex de Grazi Massafera reage após internauta criticar namorados da atriz
Publicado em 2 de junho de 2021 12:12
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Alan Passos, com quem Grazi Massafera namorou após participarem do 'Big Brother Brasil 5', reagiu após uma internauta criticar o posicionamento dos namorados da atriz. Saiba mais!
Alan Passos se manifestou após uma internauta criticar todos os namorados de Grazi Massafera
Tudo começou quando Caio Castro, atual namorado de Grazi Massafera, publicou um vídeo de um pastor
No vídeo publicado por Caio Castro, o pastor dizia respeitar, mas ser contra o casamento gay
Grazi Massafera não opinou sobre o vídeo postado por Caio Castro
Grazi Massafera publicou outro vídeo manifestando seu direito de não se posicionar
A postura de Grazi Massafera foi muito criticada na web
Uma internauta, então, criticou os namorados de Grazi Massafera
Alan Passos, que namorou Grazi Massafera após o 'BBB 5', reagiu
Grazi Massafera conheceu Alan Passos quando participou do 'BBB 5'
Grazi Massafera e Alan Passos ficaram juntos durante e após o 'BBB 5'
Veja + após o anúncio

Namorada de Caio Castro, Grazi Massafera optou pelo silêncio após o ator - assim como Rafa Kalimann - compartilhar em sua rede social um vídeo de um pastor afirmando respeitar, mas não concordar com o casamento de pessoas do mesmo sexo. A atriz, então, publicou um vídeo de Monica Salgado, questionando a necessidade dos artistas se posicionarem.

A polêmica, que recentemente fez Claudia Leitte pedir desculpas em sua rede social após se isentar ao responder uma pergunta de Serginho Groisman, no programa "Altas Horas", tomou conta da web e fez a atriz ser criticada. "Grazi Massafera lutando pelo direito de não se posicionar. As preocupações da classe branca elitista me surpreendem", ironizou uma internauta. "Bom dia, venho com novidades pra vocês. A Grazi Massafera namora o Caio Castro porque são iguais. Espero ter ajudado", alfinetou mais uma.

Mas o comentário de uma internauta acabou roubando a cena. "'Ah como pode a Grazi Massafera namorar só homem bab***?' Bom gente...", disparou a usuária do Twitter. Quem viu e também comentou a postagem foi Alan Passos, com quem a atriz se envolveu quando participou da 5ª edição do "Big Brother Brasil". "Opa, opa, opa! Alto lá!", brincou o modelo, que logo em seguida ganhou vários comentários de apoio. "Queria reiterar aqui que eu falei isso pensando nos exs [da Grazi] dos últimos 8 anos! Alan, você não, ok".

Patrícia Abravanel foi criticada após discurso homofóbico

Patrícia Abravanel comentou sobre o vídeo postado por Rafa Kalimann e Caio Castro em suas redes sociais e defendeu os artistas: "Eu acredito que nós, mais velhos, quem foi educado por pai conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo. Mas eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem. Tudo é muito polemizado. Eu não acho que o Caio Castro ou Rafa são homofóbicos, preconceituosos. Eu acho que eles foram educados de outra maneira".

A filha de Silvio Santos, que errou todas as vezes que tentou falar a sigla LGBTQIA+, também disparou: "Eu acho que assim como o 'LGBTYH', não sei, querem o respeito, eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito. E é difícil quando a gente vai educar filhos falar disso, sabia? O que eu vou falar pro meu filho? Como falar? Porque a gente não sabe lidar. Então tem que ter respeito, compreensão e não massacre, cancelamento".

Sobrinho de Patrícia, Tiago Abravanel, não gostou da postura da apresentadora. "Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso... Esse é um ato homofóbico".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Entretenimento Política
Sobre o mesmo tema
'Angustiada e impotente': Karoline Lima reage após namorada de Éder Militao supostamente gritar com Cecília, filha do ex-casal
'Angustiada e impotente': Karoline Lima reage após namorada de Éder Militao supostamente gritar com Cecília, filha do ex-casal
2 de abril de 2024
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias