Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Lembra dele? Ex de Grazi Massafera reage após internauta criticar namorados da atriz

Alan Passos, com quem Grazi Massafera namorou após participarem do 'Big Brother Brasil 5', reagiu após uma internauta criticar o posicionamento dos namorados da atriz. Saiba mais!

Namorada de Caio Castro, Grazi Massafera optou pelo silêncio após o ator - assim como Rafa Kalimann - compartilhar em sua rede social um vídeo de um pastor afirmando respeitar, mas não concordar com o casamento de pessoas do mesmo sexo. A atriz, então, publicou um vídeo de Monica Salgado, questionando a necessidade dos artistas se posicionarem.

A polêmica, que recentemente fez Claudia Leitte pedir desculpas em sua rede social após se isentar ao responder uma pergunta de Serginho Groisman, no programa "Altas Horas", tomou conta da web e fez a atriz ser criticada. "Grazi Massafera lutando pelo direito de não se posicionar. As preocupações da classe branca elitista me surpreendem", ironizou uma internauta. "Bom dia, venho com novidades pra vocês. A Grazi Massafera namora o Caio Castro porque são iguais. Espero ter ajudado", alfinetou mais uma.

Mas o comentário de uma internauta acabou roubando a cena. "'Ah como pode a Grazi Massafera namorar só homem bab***?' Bom gente...", disparou a usuária do Twitter. Quem viu e também comentou a postagem foi Alan Passos, com quem a atriz se envolveu quando participou da 5ª edição do "Big Brother Brasil". "Opa, opa, opa! Alto lá!", brincou o modelo, que logo em seguida ganhou vários comentários de apoio. "Queria reiterar aqui que eu falei isso pensando nos exs [da Grazi] dos últimos 8 anos! Alan, você não, ok".

Patrícia Abravanel foi criticada após discurso homofóbico

Patrícia Abravanel comentou sobre o vídeo postado por Rafa Kalimann e Caio Castro em suas redes sociais e defendeu os artistas: "Eu acredito que nós, mais velhos, quem foi educado por pai conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo. Mas eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem. Tudo é muito polemizado. Eu não acho que o Caio Castro ou Rafa são homofóbicos, preconceituosos. Eu acho que eles foram educados de outra maneira".

A filha de Silvio Santos, que errou todas as vezes que tentou falar a sigla LGBTQIA+, também disparou: "Eu acho que assim como o 'LGBTYH', não sei, querem o respeito, eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito. E é difícil quando a gente vai educar filhos falar disso, sabia? O que eu vou falar pro meu filho? Como falar? Porque a gente não sabe lidar. Então tem que ter respeito, compreensão e não massacre, cancelamento".

Sobrinho de Patrícia, Tiago Abravanel, não gostou da postura da apresentadora. "Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso... Esse é um ato homofóbico".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.