Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sem tempo para malhar? Conheça aparelho que equivale a 20 mil agachamentos!

Compartilhe no Facebook
Novidade em tratamentos corporais, conheça o aparelho de última geração com tecnologia eletromagnética para definir músculos e queimar gordura de glúteos, abdômen, braços e coxas. O dermatologista Daniel Coimbra conta tudo sobre essa plataforma. Confira!

Você sabe que exercícios físicos diários e uma boa alimentação é a dupla perfeita para garantir saúde e mais disposição, principalmente com a chegada do verão. Mas quem resiste a uma novidade estética que pode potencializar os resultados? E se essa novidade fosse o equivalente a 20 mil agachamentos ou abdominais em 30 minutos? O CMSLIM é o aparelho queridinho da vez e o dermatologista Daniel Coimbra conta mais detalhes desse treinamento eletromagnético! Você encontra ainda mais conteúdos sobre estética no nosso canal de Verão !

O que é e como funciona o CMSLIM?

Na Europa e na Coréia do Sul, as gringas já sabem o que é CMSLIM, mas, para as brasileiras, o aparelho chegou recentemente e promete ser o queridinho das clínicas. Isso porque a plataforma é de última geração, indicada para quem quer fortalecer a musculatura e perder gordura localizada em apenas meia hora.

A tecnologia pode ser usada nos glúteos, no abdômen, nos braços e nas coxas, favorecendo o ganho de força nessas regiões, definição, melhora da diástase abdominal e contorno corporal. "A contração muscular supra-máxima gerada pelo aparelho também promove diminuição de até 20% da gordura nas áreas tratadas", ressalta o dermatologista.

Quais são os benefícios do aparelho de treinamento eletromagnético?

Os aparelhos de treinamento eletromagnético facilitam a rotina de quem andou deixando os exercícios de lado ou mesmo para quem quer quer ir além das atividades físicas tradicionais. Para quem gosta de conforto com menos esforço, o CMSLIM equivale a 20 mil agachamentos ou abdominais!

"Com o estímulo, 100% das fibras vão contrair ao mesmo tempo, enquanto apenas 40% a 60% delas são estimuladas em aparelhos de eletroestimulação ou em um exercício físico na academia", conta Daniel. Além disso, o CMSlim proporciona a melhora de dores e da musculatura do Core, equilíbrio e, consequentemente, prevenção de quedas.

O CMSLIM pode ser combinado a outros tratamentos estéticos

Outra vantagem da nova plataforma é que ela pode complementar os treinos convencionais e ainda se aliar a outros tratamentos estéticos. "O CMSlim vem para somar com outros tratamentos corporais consagrados. Agora, além do tratamento da gordura com o Coolsculpting, da melhora da flacidez da pele com a radiofrequência e o ultrassom microfocado e o aumento do colágeno promovido pela aplicação de Sculptra, é possível tratarmos de forma efetiva uma nova camada, os músculos corporais", explica o médico. "O tratamento com o CMSlim gera um aumento da musculatura corporal de aproximadamente 20%, comprovado por estudos científicos com ressonância magnética".

Os resultados do CMSLIM aparecem em apenas oito sessões

Se você já se animou e quer logo testar essa novidade, tem mais: o tratamento é indolor e os resultados já aparecem depois de oito sessões. "Com intervalo mínimo de 48 horas entre elas, é possível intensificar a força da musculatura, promover hipertrofia das fibras musculares, perder gordura e ganhar massa magra", finaliza.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.