'BBB 23': Larissa é acusada de dar tapa em Fred Desimpedidos e Bruna, e empurrar Marvvila; web pede expulsão
Publicado em 19 de fevereiro de 2023 10:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
BBB 23 pode ter uma expulsão se depender da vontade da web. Alguns internautas pedem que Larissa leve cartão vermelho após um suposto tapa em Fred Desimpedidos
BBB 23: web pediu expulsão de Larissa mais uma vez, por suposta agressão a Fred Desimpedidos 'BBB 23': web aponta que Larissa ainda deu um tapa em Bruna Griphao 'BBB 23': web aponta também que Larissa empurrou Marvvila 'BBB 23': Fred Nicácio iniciou confusão ao jogar creme em vários colegas de confinamento e também em Larissa, irritando a sister 'BBB 23': Larissa distribuiu xingamentos e se irritou com Fred Desimpedidos
Veja + após o anúncio

Larissa, do "BBB 23", está tendo sua expulsão pedida pela web pela segunda vez. A professora de Educação Física que admitiu só ter paciência com criança não gostou de uma "brincadeira" de Fred Desimpedidos e na confusão sobrou também para Marvvila. Neste domingo de carnaval (19) será formado mais um Paredão e por causa da transmissão dos desfiles do Grupo Especial, o horário do reality da Globo foi alterado.

Mas por que a expulsão de Larissa está sendo pedida? A web está acusando a sister de agredir tanto Fred e Bruna Griphao - com um tapa - como Marvvila - com um empurrão. Tudo começou quando após uma nova festa que varou a madrugada, Fred jogou creme hidrante no rosto da sister, natural de Santa Catarina. A sister integrante do Time Pipoca não gostou nem um pouco e acabou berrando.

A essa altura, Larissa já havia sido pisada por Gabriel Santana, o Mosca da segunda versão da novela "Chiquititas" (SBT, 2013/2015) - veja aqui o antes e depois de parte do elenco -, tentou fugir de Fred, que estava jogando creme nos demais "brothers".

'BBB 23': Larissa se descontrolou com 'brincadeira'. 'Filhos da p...'

"Ai, ele pisou em mim", gritou Larissa, recebendo pedido de desculpas de Gabriel. O ator por sua vez acabou se distraindo logo depois e foi vítima do creme de Fred Desimpedidos para irritação ainda maior da educadora física. "Vai tomar no c*. Quem enfiou a mão na minha cara? Seus filhos da p*", disparou sem papas na língua.

Sem se importar, Fred aproveitou e jogou creme na sister, que foi reprovada por Marvvila: "Larissa, para. Ativar esse modo demoníaca não está legal. Quer ativar o modo satã, tá chato já". Só que a catarinense estava disposta a tirar a história a limpo e questionou o youtuber se ele havia atirado o tal creme.

'BBB 23': web pede expulsão de Larissa. 'É a 4ª vez'

Em imagens, Larissa vai atrás de Fred, só que não dá para cravar se ela conseguiu lhe dar um tapa. Depois, de leve empurrou Marvvila, de leve. "Sai", ordenou a natural de Criciúma. Por volta das 10h30 deste domingo, o nome de Larissa aparecia entre os assuntos mais comentados no Twitter.

"Não importa se acertou o não, o que vale é a intenção", "já teve gente que foi expulso por bem menos. (...). Mas ela é queridinha e namoradinha do bocó, então o pano que vão passar será bem lindo!", "pelo ângulo ele vira o rosto porque ele pega no braço dela e desvia. Esse ângulo tá totalmente injusto. Isso é caso de advertência mas não de expulsão", "já é quarta vez. Toma providências, Boninho, porque está feio" foram alguns dos comentários deixados na web.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show TV Entretenimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias