Wanessa posta foto com o pai, Zezé Di Camargo, pela 1ª vez após expulsão do 'BBB 24' e web detona família: 'Passando pano'
Publicado em 7 de março de 2024 15:34
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Zezé Di Camargo e Wanessa se reencontraram após cantora ser expulsa do 'BBB 24'. A foto do reencontro repercutiu na web, que ficou divida.
Wanessa reencontrou Zezé Di Camargo após expulsão do 'BBB 24' Wanessa reencontra o pai, Zezé Di Camargo após expulsão do 'BBB 24' Post de Wanessa com Zezé Di Camargo após expulsão do 'BBB 24' causa polêmica Família Camargo é detonada após Wanessa e Zezé postarem fotos juntos depois da expulsão do 'BBB 24' Zezé Di Camargo se pronuncia sobre expulsão da filha, Wanessa, do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Após Wanessa Camargo se pronunciar pela primeira vez sobre a expulsão do 'BBB 24', a cantora publicou sua primeira foto ao lado do pai, Zezé Di Camargo . O cantor já tinha explicado que não estava com ela no dia da expulsão por compromissos de trabalho mas, agora, os dois finalmente tiveram seu reencontro. Nas redes sociais, muitos internautas estão detonando a postura da família Camargo. Entenda!

Zezé e Wanessa Camargo se reencontram

Nesta quinta-feira (07), Wanessa Camargo publicou uma foto ao lado do seu pai, Zezé Di Camargo, no Instagram. "Um reencontro de escuta, mas também de muito amor e saudade", escreveu na legenda do post. O pai de Wanessa comentou o post. "Pensa numa vontade que eu estava pra ganhar esse abraço?!!! É bom demais!", escreveu.

No dia 5, Zezé tinha explicado em entrevista para a Quem que ainda não tinha encontrado a filha, expulsa do 'BBB 24' no dia 2. "Quando ela saiu do BBB, eu só falei com ela por telefone duas vezes e a gente tem essa chance de falar, de se ver, né? Mas eu estou chegando amanhã [6] em São Paulo e eu vou encontrá-la pessoalmente, aí eu posso falar mais sobre ela", disse. "É claro que tem os desacertos, tem hora que contrariam a gente, mas não é assim, de eles fazerem o que a gente quer. [...] Não deu certo? Estou aqui e conta comigo 100%", continuou.

Web detona Família Camargo

Nas redes sociais, a forma como a família Camargo está lidando com a expulsão de Wanessa está sendo detonada. Muitos internautas estão criticando o fato de ninguém mencionar diretamente o que aconteceu e estão acusando Zezé de passar pano para a filha. Além disso, também estão fazendo muitas críticas à Wanessa, que não falou o nome de Davi - quem foi agredido por ela no reality - durante seu primeiro pronunciamento oficial. Veja a repercussão:

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias