Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Fã que apertou bumbum de Katy Perry recebe críticas de imprensa internacional

Compartilhe no Facebook
Participação da estudante Rayane Souza no Rock in Rio foi apontada como vergonhosa por alguns sites: 'Ela só queria apalpar seu corpo e beijar seu pescoço'

Katy Perry causou burburinho com sua apresentação no encerramento do Rock in Rio, realizado no domingo (27), quando trocou apertões no bumbum com uma fã. Durante o show, a estudante carioca Rayane Souza foi a sortuda da noite para subir no palco e não conseguiu conter a felicidade. Animada, ela beijou insistentemente a diva do pop e ainda sussurrou no seu ouvido. Depois disso, a jovem de 18 anos virou celebridade no Brasil, mas a repercussão não foi tão boa na imprensa internacional.

O site britânico "NME" afirmou que Rayane estava bêbada e forçou uma selfie com a cantora. "Fã bêbada beija Katy Perry no pescoço", dizia o título da matéria. Já o "Sugar Scape" sugeriu que o episódio foi embaraçoso. "Katy Perry convida fã para subir no palco e rapidamente descobriu que ela estava bêbada", afirmou.

Enquanto isso, o "Llightly Buzzed" sugeriu que a cantora - considerada a mais bem paga em 2014 - foi molestada no palco. "Katy tentou ter uma conversa com a fã, mas ela só queria apalpar seu corpo e beijar seu pescoço".

Alheia aos comentários negativos, Rayane Souza comentou em suas redes sociais sobre o grande dia. "Ela apertou minha bunda primeiro. Então ela foi imoral também?", disse convicta. Já cheia de fãs após ter ficado tão íntima de Katy Perry, Raiaia (como ficou conhecida porque a cantora não conseguiu pronunciar seu nome) recebeu elogios dos seguidores. "Você arrasou. Se considere a pessoa mais sortuda do mundo. Você alegrou mais o Rock in Rio", escreveu uma pessoa. "Que inveja. Queria estar no seu lugar", comentou outra.

Bruna Marquezine curte último dia de Rock in Rio longe de Maurício Destri

Quem também curtiu até o último momento o festival de música foi Bruna Marquezine . Depois de aproveitar o primeiro fim de semana do evento aos beijos com Maurício Destri , a atriz chegou sozinha ao evento e assistiu ao show de Katy Perry com Thaila Ayala, o fotógrafo André Nicolau e Julia Faria

A atriz foi para o meio da plateia e se divertiu ao som de hits como "Roar" e "California Gurls", enquanto Maurício passou a noite na área VIP com amigos da novela das sete, como Gil Coelho.

A ex de Neymar enfrentou a forte chuva que caía no Rio para chegar à Cidade do Rock. Ela se protegeu com uma capa de plástico antes de entrar em um dos camarotes do festival, onde foi muito assediada por fãs e pela imprensa, e fotografou com um grupo de amigos que incluía Giovanna Antonelli .

Bruna posou para fotos, mas se esquivou de perguntas sobre Maurício. "Entendo o trabalho de vocês, mas não vou falar nada sobre isso", afirmou. O ator estava na mesma área VIP, mas eles nem se cruzaram durante a noite. Depois do flagrante do primeiro beijo em público do casal, Maurício chegou a comentar o romance com Bruna, mas, desta vez, evitou o assunto. "Só vim curtir", desconversou.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.