Filho de Fabio Assunção, João prestigia ator em estreia no teatro. Fotos!
Publicado em 25 de janeiro de 2019 08:35
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A peça 'Dogville', novo trabalho do ator no teatro, estreou no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, na noite de quinta-feira (24). Primogênito do artista, João acompanhou Fabio no dia importante e foi clicado antes de entrar no teatro. No começo desta semana, o adolescente completou 16 anos e ganhou declaração do pai na web. 'Sigamos juntos, meu filho, meu parceiro!', escreveu.
Filho de Fabio Assunção, João prestigia ator em estreia no teatro na noite de sexta-feira, dia 25 de janeiro de 2019
Filho mais velho de Fabio Assunção, João acompanhou a estreia do pai na peça 'Dogville' em São Paulo
Fabio Assunção é uma das estrelas da peça 'Dogville', que estreou na noite de quinta (24), em São Paulo
Fabio Assunção contracena com Mel Lisboa na peça 'Dogville' em São Paulo
Fabio Assunção vive Chuck e Mel Lisboa interpreta Grace na peça 'Dogville'
Fabio Assunção recebeu amigos na estreia de seu novo trabalho no teatro
Jarbas Homem de Mello foi um dos amigos famosos de Fabio Assunção que prestigiou o ator no teatro
João Assunção, filho de Fabio, foi ao teatro acompanhar o pai na estreia de 'Dogville'
Veja + após o anúncio

Três dias depois de completar 16 anos, João Assunção, filho mais velho de Fabio Assunção, acompanhou de pertinho o estreia de "Dogville", nova produção teatral do ator, no teatro Porto Seguro, em São Paulo. Discreto, o adolescente posou para fotos antes da peça de teatro, assim como amigos famosos do artista, como Jarbas Homem de Mello. A montagem é um adaptação para os palcos do filme homônimo de Lars Von Trier e, além de Fabio, intérprete do personagem Chuck, conta ainda com Mel Lisboa, a protagonista Grace, e outros 14 atores no elenco.

Ator faz acordo para doar direitos autorais de música polêmica

Em junho de 2017, o ator foi preso em Arcoverde (PE) e vídeos nos quais ele aparecia visivelmente alterado se espalharam na internet. Desde então, surgiram diversos memes associando o nome dele e até uma música gravada pelo cantor Gabriel Bartz. Nesta semana, ele explicou que, após fazer um acordo com o intérprete, conseguiu que os direitos autorais da canção fosse revertidos para ajudar dependentes químicos. "Eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização geral. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B que vamos informar posteriormente como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização. Nós não somos super heróis. Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável pelo todo. Lembrem que eu aqui respeito a zueira, amo a brincadeira, mas quero todo mundo bem, forte, feliz e consciente de seus atos e de sua vida. A luta é essa. Tamo junto", escreveu no Instagram. Posteriormente, diversos amigos famosos manifestaram apoio, como a ex-namorada Maria Ribeiro .

Filho ajudou Fabio a lidar com memes: 'Conversei com ele'

Em participação no 'Conversa com Bial', o artista contou que o primogênito o ajudou a compreender as brincadeiras que via na web sobre o episódio em Pernambuco. "Virou o 'sextou'. Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: 'pai, não faz isso não, é zoeira'. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Fabio Assunção
Fabio Assunção
Fábio Assunção, após ser acusado de agredir a ex-mulher, surge nas redes sociais e vibra: 'Vocês têm ideia da alegria...'
5 de dezembro de 2023 11:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Casamento de Paulinho Vilhena: ator troca alianças e batiza filha em cerimônia emocionante. Fotos!
Casamento de Paulinho Vilhena: ator troca alianças e batiza filha em cerimônia emocionante. Fotos!
2 de dezembro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias