Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maria Ribeiro cita qualidades em Fabio Assunção: 'Ator imenso e pai apaixonado'

Compartilhe no Facebook
A escritora se declarou para ator com texto romântico no dia do aniversário de 47 anos da namorado, comemorados nesta sexta-feira (10). Discretos, os dois estão juntos desde março e viajaram recentemente para a Itália. Sem esconder a paixão pelo galã, ela escreveu na web: '4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda'

Maria Ribeiro se declarou para Fabio Assunção com um texto fofo e romântico no dia do aniversário de 47 anos do namorado, comemorados nesta sexta-feira (10). A escritora fez o post em seu perfil do Instagram e voltou a elogiar ator na web. "4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz... risos) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios. E como diz a revista Trip, segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito elegante e gauche de redesenhar a sua história. E vida o Deus Mu Dança do nosso engenhoso Gilberto Gil". Recentemente, os dois fizeram uma viagem juntos e afastaram os rumores de término.

Ator comenta luta contra dependência química

Em recente entrevista, Fabio falou que está vivendo sua fase mais madura e explicou a luta contra vício. "É um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível. A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade", comentou.

Galã cita possíveis razões para o vício

Ainda segundo o ator, as pessoas sofrem por várias razões. "O equilíbrio é você aprender a lidar com essas forças a seu favor e a favor do mundo. Essa não é uma questão exclusiva das pessoas que têm ou tiveram histórico de uso de alguma substância, seja ela lícita ou ilícita, porque tem muita gente que desenvolve dependência de substâncias lícitas. A gente está aprendendo, não é uma resposta que só eu preciso encontrar. Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Essas coisas... Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar", disse.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.