Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fabio Assunção mostra viagem com Maria Ribeiro e se declara: 'Tanto amor'. Foto!

O ator compartilhou uma foto de viagem com a namorada à Itália, em seu Instagram, nesta segunda-feira (30). O galã se declarou à apresentadora com a letra da canção 'Caçador de Mim' na rede social: 'Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim... doce ou atroz, manso ou feroz. Eu, caçador de mim. Preso a canções, entregue a paixões que nunca tiveram fim... Vou me encontrar longe do meu lugar...'

Juntos desde março, Fabio Assunção e Maria Ribeiro viajaram recentemente para a Itália. Nesta segunda-feira (30), o ator mostrou um clique com a namorada, feito no dia 16 de julho, e se declarou com a música "Caçador de Mim", conhecida na voz de Milton Nascimento, no Instagram: "Nas palavras de Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão. Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim... doce ou atroz, manso ou feroz. Eu, caçador de mim. Preso a canções, entregue a paixões que nunca tiveram fim... Vou me encontrar longe do meu lugar... Eu, caçador de mim. Nada a temer senão o correr da luta. Nada a fazer senão esquecer o medo. Abrir o peito à força numa procura. Fugir às armadilhas da mata escura. Longe se vai sonhando demais, mas onde se chega assim? Vou descobrir o que me faz sentir, eu, caçador de mim".

Ator comemora relação: 'Está num momento incrível'

O ator não esconde a paixão pela namorada nas redes sociais e, para a revista "GQ", exaltou o relacionamento: "Faz quatro meses que estamos juntos, mas a gente se conhece há muitos anos. Tivemos esse reencontro agora só. Está num momento incrível".

Artista comenta vício em drogas no passado: 'Forma de não sentir'

Em maio, Assunção se viu no meio de uma polêmica após ser autuado por embriaguez ao volante. Em entrevista, o ator admitiu que teve problema para lidar com a dependência por causa da profissão: "A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade". O ator ainda refletiu sobre o motivo de se envolver com drogas: "Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Essas coisas... Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que (fazer uso de substâncias químicas) foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.