Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Fabio Assunção está em retiro espiritual em aldeia indígena do Acre, diz site

Segundo o site ContilNet, Fabio Assunção desembarcou na capital do Acre nesta segunda-feira (4). 'Ele disse que vai para a Aldeia participar de um retiro espiritual para buscar uma cura', contou fonte que estava no mesmo voo que o ator para a publicação. Recentemente, Fabio viu seu nome virar música e agradeceu o apoio recebido após se tornar piada de carnaval

Fabio Assunção desembarcou em Rio Branco, no Acre, nesta segunda-feira (4). Segundo fonte do site "ContilNet", o ator chegou ao Norte para participar de um retiro espiritual na aldeia indígena Yawanawá. A tribo está localizada às margens do Rio Gregório, em Tarauacá. "Assunção disse que vai para a Aldeia participar de um retiro espiritual para buscar uma cura", disse a fonte da publicação e que estava no mesmo voo do ator. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Fabio, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. Alvo de piada de carnaval e apoiado por colegas de trabalho, o ator admitiu em recente entrevista enfrentar a dependência química desde 2008.

Fabio fez acordo com autor de música

O galã viu, recentemente, seu nome ser colocado na letra de uma música do cantor Gabriel Bartz. A canção traz versos como "Hoje eu vou beber. Hoje eu vou ficar locão (sic) (...). Hoje eu vou virar; O Fabio Assunção". No final de janeiro, o ator chegou a um acordo com o músico e vai repassar os direitos a associação para dependentes químicos. "Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias", afirmou. "Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas", acrescentou o ex-namorado de Maria Ribeiro, por quem foi elogiado por conta de sua atitude.

Ator agradeceu apoio após ser alvo de piada: 'Amor e afeto'

Nas vésperas do carnaval passou a circular um texto atribuindo sua autoria a Fabio e comentando as piadas envolvendo seu nome. Mas pela sua conta de Instagram, o ator negou ter escrito a publicação e agradeceu o apoio recebido. "Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!", frisou o pai de João e Ella Felipa, com quem foi clicado em aeroporto semanas atrás. No ano passado, em entrevista ao "Programa do Bial", Fabio recordou ter tido o apoio do filho para lidar melhor com os memes criados com sua imagem após prisão em Arcoverde, em meados de 2017.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.