Fábio Jr. comenta união de Cleo e Lendro D'Lucca: 'Sempre esteve iluminado'
Publicado em 11 de julho de 2021 09:12
Por Raphaela Fernandes
Fábio Jr. participou do casamento de Cleo com o modelo Leandro D'Lucca por videochamada. Neste sábado, um dia após a cerimônia, o cantor usou suas redes sociais para prestar homenagem à filha Cleo e expressar seu amor pelo casal: 'Sempre que estamos juntos todo mundo em volta percebe'. Veja depoimento comovente!
Fábio Jr. fala de casamento de Cleo com modelo Leandro D'Lucca no civil: 'Deus abençoe, oriente, proteja e ilumine sempre'
Fábio Jr
Fábio Jr parabenizou Cleo e Leandro D'Lucca por casamento: 'Primeiro dia de casada da filhota! Amo vocês'
Fábio Jr e Fiuk participaram de casamento de Cleo por chamada de vídeo
Fabio Jr. compartilha casamento de filha mais velha Cleo, de 38 anos
Cleo casou com o empresário e modelo Leandro D'Lucca na sexta-feira (09) em Minas Gerais
Cleo e o modelo Leandro D'Lucca casaram no civil em Minas Gerais
Cleo, de 38 anos, casou com o empresário e modelo Leandro D'Lucca, que é pai de Gael, de 8 anos
Veja + após o anúncio

Fábio Jr. falou sobre o casamento da filha mais velha Cleo, de 38 anos. A atriz casou no civil em Minas Gerais, e o cantor participou da cerimônia por chamada de video. Em seu Instagram, o pai de Cleo celebrou a união e incentivou o casal a trilhar seu caminho juntos, dizendo que o mundo era melhor dessa forma. Cleo casou com o empresário e modelo Leandro D'Lucca na última sexta-feira (09). Ele ainda fez chamada de vídeo com Cleo e o genro e comemorou. "1º dia de casados filhota! Amo vocês", escreveu no stories.

"Simmm ! Minha Filhota casou ! Cleo e Leandro, muita luz nessa trajetória linda de vocês ! Que Deus abençoe, oriente, proteja e ilumine sempre! SEJAM AINDA MAIS FELIZES! Te amo! AMAMOS VOCÊS MUITÃO.", legendou o cantor de 67 anos.

Fábio Jr. fez ainda uma espécie de prece e compartilhou que ama os momentos em que está com a primogênita fruto do relacionamento com Gloria Pires e Leandro. "Abençoa ainda mais o que já estava abençoado; Iluminam cada vez mais o que sempre esteve iluminado ! Sempre que estamos juntos todo mundo em volta percebe Que a gente espalha, o nosso amor É tanto amor que a gente recebe ... SEMPRE QUE ESTAMOS JUNTOS ... É TÃO BOM", completou ele.

Cleo e Leandro assumiram relacionamento no final de 2020 e este ano decidiram oficializar a união. O empresário é pai de Gael, de 8 anos. A atriz teve uma despedida de solteira surpresa e já havia comentado que não se via casando em cerimônia tradicional. O casal optou por usar preto no dia do casamento. A atriz já foi casada duas vezes anteriormente, com os atores João Vicente de Castro de 2008 a 2012, e Rômulo Neto de 2013 a 2016.

Gloria Pires também comentou sobre o casamento de Cleo

No dia do casamento, Gloria Pires postou uma foto da primogênita de 38 anos com o agora marido na praia e fez votos de felicidades aos noivos. "Filha, que vocês conquistem um 'amor tranquilo, com sabor de fruta mordida...'. Parabéns! Amo vocês!", escreveu a artista, também mãe de Antonia Morais, de 28 anos, Ana, de 21, e Bento, de 16. Outros amigos do casal também prestaram homenagem e seus parabéns, através de Stories, que foram compartilhados por Cleo.

Cleo e Leandro D'Lucca curtem primeiro dia de casados em fazenda

O novo casal pretende morar no interior de Minas Gerais, onde foi a cerimônia em cartório. Eles estão curtindo os momentos e celebrando juntos na fazenda da família. No primeiro dia de casados, Cleo exibiu a rotina matinal com o marido. Leandro entrou em um galinheiro para pegar ovos diretamente das galinhas, e a atriz filmou em seu stories, rindo e aproveitando a situação.

Sobre
Palavras-chave
Casamento Entretenimento Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Top 3 gloss que você precisa conhecer e ter sempre por perto
Top 3 gloss que você precisa conhecer e ter sempre por perto
22 de outubro de 2023
Quem Disse, Berenice e Faber-Castell? Fique por dentro da nova linha de maquiagem desta collab inesperada
Quem Disse, Berenice e Faber-Castell? Fique por dentro da nova linha de maquiagem desta collab inesperada
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias