Missa de 7º Dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor com transmissão na TV
Publicado em 10 de maio de 2021 14:40
Por Bruna Vilar
A Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo vai acontecer na noite desta terça-feira (11) no Rio de Janeiro. A cerimônia presencial será restrita a familiares e amigos próximos, mas poderá ser assistida por fãs do humorista a distância a partir das 18h30. Saiba mais!
Missa de sétimo dia da morte de Paulo Gustavo será transmitida na TV. Saiba mais!
Missa em homenagem aos sete dias da morte de Paulo Gustavo vai acontecer no Cristo Redentor
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será restrita a parentes e amigos próximos
Apenas amigos próximos e familiares de Paulo Gustavo poderão comparecer à missa de sétimo dia do humorista
Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), no Rio de Janeiro
Paulo Gustavo se juntou ao triste número de 400 mil mortos por Covid-19 no Brasil
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo vai ser celebrada pelo Padre Omar no Cristo Redentor
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo vai acontecer no Cristo Redentor com transmissão na TV
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo vai contar com a presença de familiares e amigos próximos
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo vai ser transmitida no Multishow a partir das 18h30
Veja + após o anúncio

A morte do humorista Paulo Gustavo vai completar uma semana nesta terça-feira (11), e uma Missa de Sétimo Dia será rezada em homenagem ao artista no Santuário do Cristo Redentor. A cerimônia será restrita a parentes e amigos próximos, mas fãs do ator poderão acompanhar a homenagem de longe. A decisão partiu da própria família "como retribuição às manifestações de carinho que têm recebido", segundo nota enviada à imprensa.

"Os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo", reforçou sobre a exclusividade do evento presencial. A cerimônia será transmitida pelo canal Multishow a partir das 18h30 (horário de Brasília), com sinal aberto para não assinantes no Globoplay Mais Canais.

Missa de 7º Dia de Paulo Gustavo acontecerá no Cristo Redentor

Assim como na cremação do humorista, o responsável pela cerimônia será o Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor. É ele que irá celebrar a Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo, que vai acontecer no ponto turístico da cidade seguindo as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro, da Vigilância Sanitária e normas internacionais de proteção contra a Covid-19, doença que levou o artista a óbito aos 42 anos.

"Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19", concluiu o comunicado oficial da equipe de Paulo Gustavo.

Mãe de Paulo Gustavo revela coincidência sobre morte do humorista

Mãe e inspiração para o principal trabalho de Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral falou pela primeira vez sobre a morte do artista em entrevista ao Fantástico neste domingo (9). Durante o bate-papo, ela revelou um detalhe surpreendente sobre a despedida do filho: "Meu filho passou como um cometa. Ele estreou num dia 4 de maio às 21h e morreu num dia 4 de maio às 21h12. Ele começou um ciclo e terminou o ciclo [no mesmo dia e em horários próximos]. Tudo dele é muito incrível".

"Não estou bem, mas eu sou capaz de rir", admitiu ela, que encabeçou correntes de orações pela cura do ator. "Quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: 'lá vem mamãe'. Então, eu tenho que ter força. Eu falo dele, eu rio. Nada dele pode ser muito sério a não ser a dor da saudade."

Forte, a verdadeira "Dona Hermínia" ainda consolou a outra filha, Jú Amaral, durante a entrevista. "Eu fico chorando 24 horas por dia. Ele é minha metade, meu melhor amigo", lamentou. "A minha mãe é uma rocha. Eu deveria estar consolando ela, mas ela é que faz isso por mim", disse ela, que chegou a montar um cantinho de oração para Paulo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Morte Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
13 de novembro de 2023
Cantora gospel encontrada morta anunciou 'decisão importante' no dia em que sumiu e mãe entrega: 'Relação não estava boa'
Cantora gospel encontrada morta anunciou 'decisão importante' no dia em que sumiu e mãe entrega: 'Relação não estava boa'
27 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias