Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fãs lamentam notícia de separação de Gisele Bundchen e Tom Brady na web

Compartilhe no Facebook
Segundo a revista 'OK Magazine', o casal só mantém as aparências diante das câmeras

Os rumores de que o casamento de Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady estaria passando por uma crise causou uma verdadeira comoção entre os fãs do casal. Os seguidores da top brasileira escreveram várias mensagens de apoio e solidadariedade no perfil dela nas redes sociais. Muitos pediram, inclusive, para que a modelo se pronuncie sobre o assunto.

"Gisele, desmente essa história que você e Brady se separaram", pediu um internauta. "Não estou acreditando que o casamento acabou. Chorando até 2020", disparou outro. "Nível de burrice: trair a Gisele Bündchen", "Seja forte, Gisele. Problema no casamento todas nós temos", acrescentou um terceiro. "Gisele, estão dizendo que vocês se separaram, certeza que é mentira posta uma foto para acabar com o bafafá", escreveu um fã. "Primeiro o Kaká e a Carol, agora a Gisele e o Tom", lamentou uma seguidora citando também otérmino do casamento do jogador Kaká e Carol Celico.

Apesar dos boatos, a assessoria de Gisele informou que não comenta sobre a vida pessoal da top. A informação sobre a possível separação foi divulgada pela revista norte-americana "Ok Magazine". "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte próxima ao casal. Ainda segundo a publicacação, o casal mantém as aparências diante das câmeras, mas na intimidade a situação não se repete.

Gisele registrou momento família no aniversário do marido

Um dos motivos de Gisele - que se despediu das passarelas em abril de 2015 - estar mais ativa na internet seria por causa do relacionamento ruim. "Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está desmoronando", afirma outra fonte da revista.

No aniversário do jogador, ela chegou a compartilhar uma foto do casal com os filhos e ainda se declarou para o marido: "Feliz aniversário, meu amor! Nós somos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Obrigada por sempre nos dar tanto amor. Nós te amamos". Porém, após a comemoração dos 38 anos do esportista, os dois teriam começado uma discussão e teria sido o estopim para o término do casamento que completou 6 anos em fevereiro deste ano.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.