Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fátima Bernardes explica falta de namorado no colégio: 'Não davam bola para mim'

Fátima Bernardes visitou colégio no qual estudou na infância no Rio de Janeiro em quadro exibido durante o 'Encontro' desta manhã (23). Respondendo perguntas de crianças, a apresenadora negou que tenha tido namorado naquela época. 'Não tive nenhum namoradinho na escola, mas tinha crush. Mas eles não davam bola para mim, não me olhavam', recordou a jornalista

Fátima Bernardes trocou de lugar e ao invés de entrevistar, respondeu perguntas de crianças no quadro "Papinho Cabeça" exibido no "Encontro". Namorada há dois anos do deputado federal Túlio Gadêlha, por quem foi surpreendida após apresentação de dança, a apresentadora retornou ao Colégio Pedro II, na Tijuca, Zona Norte do Rio, no qual estudou na infância. Aos pequenos, a jornalista recordou sua época de estudante e negou que tivesse tido namorado no colégio. "Não tive nenhum namoradinho na escola, mas tinha crush, Mas eles não davam bola para mim, não me olhavam", recordou.

Fátima se considerava boa aluna: 'Exigente comigo'

Mãe de Vinícius, Laura e Beatriz, a quem é comparada pela semelhança, Fátima contou também que era uma aluna aplicada em sala de aula. "Eu não sei era nerd, porque na época, chamavam de CDF. Era uma aluna bem rígida comigo mesma, gostava de tirar boas notas. Adorava as aulas de português e não gostava muito das de matemática, mas era boa aluna", frisou. No bate-papo, a jornalista lembrou ainda ter ficado abalada com uma nota considerada por ela baixa em matemática: "Tirei seis. Queria chorar, fiquei arrasada, achei péssimo".

Fátima descartou ter sido alvo de bullying: 'Não implicavam comigo'

Em outro momento, a apresentadora do "Encontro" contou um desconforto que sentia nas aulas de Educação Física. "Não era bullying, mas me sentia discriminada porque era muito pequenininha e magrinha. Minha bola não atravessava a quadra. Mas não era nada massacrante, eu que sentia mal porque não me escolhiam, ninguém fica implicando comigo por causa disso", ponderou. E lembrou as dificuldades financeiras de quando era criança. "Vinha (para a escola) de ônibus com o meu pai no início. Não andava de ônibus sozinha porque morava em outro bairro, no Méier. De lanche, eu gostava muito e sempre gostei de biscoitos. Aqui na época, tinha um lanche baratinho que era um refrigerante com cachorro-quente ou daquelas pizzas de festinha. Adorava quando podia comprar isso", finalizou.

Stylist detalhou looks de Fátima na TV

Em conversa com o Purepeople, a stylist Flavia Azevedo entregou detalhes do closet da apresentadora para o matinal. "A Fátima usa decotes sem problemas, mas evitamos qualquer peça que possa deixá-la desconfortável durante o programa. Ela está sempre aberta a novas propostas de looks ou tendências. Buscamos sempre adequar a moda ao dia a dia e à personalidade dela", apontou. "Para o 'Encontro', a Fátima não gosta de usar alfaiataria, pois essas peças conferem um ar mais formal que acaba não combinando com o bate-papo do programa", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.