Festa dupla! Mulher de Felipe Simas comemora 29 anos e mesversário do caçula
Publicado em 20 de maio de 2020 13:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Tem festa dupla na casa de Felipe Simas. A mulher do ator, Mariana Uhlmann, está fazendo 29 anos e o filho caçula do casal, Vicente, 3 meses. 'Me sinto tão realizada, e fico tão alegre de saber que mesmo distante sou rodeada de família e amigos que me dão amor!', escreveu a jornalista. Por conta do isolamento social, as comemorações foram intimistas e reuniram apenas o casal e os filhos
Mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann reuniu o marido e os três filhos em festa dupla
Mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann está comemorando 29 anos e o filho caçula do casal, Vicente, 3 meses
Mariana Uhlmann e Felipe Simas são pais de Joaquim, de 5 anos, Maria, de 3, e Vicente, de 3 meses
Mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann reuniu o marido e os três filhos em festa reservada
Felipe Simas contraiu o novo coronavírus e já está recuperado
Mariana Uhlmann relatou que o marido, Felipe Simas, ficou 'muito mal' ao contrarir o coronavírus
Felipe Simas espera o retorno das gravações da novela 'Salve-se Quem Puder'
Mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann relatou que o filho mais velho, Joaquim, mostrou medo quando o pai contraiu o novo coronavírus
Veja + após o anúncio

O dia é de festa dupla na casa de Felipe Simas e Mariana Uhlmann. A jornalista está completando 29 anos e o filho caçula do casal, Vicente, 3 meses. Isolados, Mariana e Felipe - recuperado do novo coronavírus - reuniram os três filhos para a dupla comemoração. Eles são pais também de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 3 anos. Na festa improvisada e intimista teve direito a dois bolos além dos tradicionais docinhos. Enquanto a jornalista dava colo à filha, o artista fazia o mesmo com o caçula, tendo o primogênito em seus ombros.

'Rodeada de amor', exalta mulher de Felipe

Na postagem compartilhada em sua conta de Instagram, Mariana festejou a chance de ter a família reunida nesta quarta-feira (20). "Como diz o Fi, último ano com o (número) dois na frente. Me sinto tão realizada, e fico tão alegre de saber que mesmo distante sou rodeada de família e amigos que me dão amor! Queria sim estar com todos mas alegre por estar com você, Felipe, e os nossos frutos!", escreveu a jornalista, que presenteou o filho mais velho com um quarto novo. Os seguidores da mãe coruja a parabenizaram pela dupla comemoração. "Parabéns", "fofos", "família linda" e "o que há de mais precioso" foram alguns dos comentários deixados na rede de Mariana.

Mariana relatou estado de Felipe durante Covid-19: 'Muito mal'

Visto atualmente na reprise da novela "Totalmente Demais", Felipe foi infectado pelo novo coronavírus em meados do mês passado. Por isso, ele precisou se isolar da família. "Ele teve os três, quatro primeiros dias com sintomas, depois ele sem. Às vezes de noite dá um cansaço (nele). Mas os três primeiros dias ele ficou muito mal", relatou Mariana. O estado de saúde do ator acabou preocupando o filho mais velho do casal. "O Joaquim teve uma crise de choro, de medo. Que é supernormal. A gente tem tratado a doença com muita realidade para eles", explicou na época. De quarentena e recuperado, o galã aguarda o recomeço das gravações da novela "Salve-se Quem Puder". Na retomada, Téo, seu personagem, terá a primeira noite de amor com Luna (Juliana Paiva).

Filho de Felipe emocionou pai no fim do ano letivo

No final de 2019, Joaquim concluiu uma importante fase dos estudos: o ano em que aprendeu a escrever o próprio nome. "A linha de chegada não é o fim de uma jornada, eu sei. A linha de chegada é o fim da caminhada externa, mas as emoções do caminho continuam a reverberar dentro do peito. Foi o último dia de aula do ano em que o Joaquim aprendeu a escrever seu nome. Academicamente, talvez o passo mais importante da vida. Emocionalmente, talvez o ano mais intenso da vida dele. Ele, maduro, segurou as lágrimas durante o dia. Só se permitiu chorar e dizer que estava nervoso quando, dentro do carro", relatou o pai de Maria, a quem é comparado pela semelhança física.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Felipe Simas
Felipe Simas
Marina Ruy Barbosa festeja recuperação de Felipe Simas por coronavírus
20 de abril de 2020 12:32
Filho de Felipe Simas ficou com medo após pai contrair Covid-19:'Crise de choro'
15 de abril de 2020 18:27
'Felipe Simas ficou muito mal', recorda mulher sobre sintomas do coronavírus
13 de abril de 2020 12:06
Com coronavírus, Felipe Simas se isola em casa e mantém distância dos 3 filhos
11 de abril de 2020 20:43
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Aniversário de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias