Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Felipe Simas

Festa dupla! Mulher de Felipe Simas comemora 29 anos e mesversário do caçula

Festa dupla! Mulher de Felipe Simas comemora 29 anos e mesversário do caçula
Tem festa dupla na casa de Felipe Simas. A mulher do ator, Mariana Uhlmann, está fazendo 29 anos e o filho caçula do casal, Vicente, 3 meses. 'Me sinto tão realizada, e fico tão alegre de saber que mesmo distante sou rodeada de família e amigos que me dão amor!', escreveu a jornalista. Por conta do isolamento social, as comemorações foram intimistas e reuniram apenas o casal e os filhos

O dia é de festa dupla na casa de Felipe Simas e Mariana Uhlmann. A jornalista está completando 29 anos e o filho caçula do casal, Vicente, 3 meses. Isolados, Mariana e Felipe - recuperado do novo coronavírus - reuniram os três filhos para a dupla comemoração. Eles são pais também de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 3 anos. Na festa improvisada e intimista teve direito a dois bolos além dos tradicionais docinhos. Enquanto a jornalista dava colo à filha, o artista fazia o mesmo com o caçula, tendo o primogênito em seus ombros.

'Rodeada de amor', exalta mulher de Felipe

Na postagem compartilhada em sua conta de Instagram, Mariana festejou a chance de ter a família reunida nesta quarta-feira (20). "Como diz o Fi, último ano com o (número) dois na frente. Me sinto tão realizada, e fico tão alegre de saber que mesmo distante sou rodeada de família e amigos que me dão amor! Queria sim estar com todos mas alegre por estar com você, Felipe, e os nossos frutos!", escreveu a jornalista, que presenteou o filho mais velho com um quarto novo. Os seguidores da mãe coruja a parabenizaram pela dupla comemoração. "Parabéns", "fofos", "família linda" e "o que há de mais precioso" foram alguns dos comentários deixados na rede de Mariana.

Mariana relatou estado de Felipe durante Covid-19: 'Muito mal'

Visto atualmente na reprise da novela "Totalmente Demais", Felipe foi infectado pelo novo coronavírus em meados do mês passado. Por isso, ele precisou se isolar da família. "Ele teve os três, quatro primeiros dias com sintomas, depois ele sem. Às vezes de noite dá um cansaço (nele). Mas os três primeiros dias ele ficou muito mal", relatou Mariana. O estado de saúde do ator acabou preocupando o filho mais velho do casal. "O Joaquim teve uma crise de choro, de medo. Que é supernormal. A gente tem tratado a doença com muita realidade para eles", explicou na época. De quarentena e recuperado, o galã aguarda o recomeço das gravações da novela "Salve-se Quem Puder". Na retomada, Téo, seu personagem, terá a primeira noite de amor com Luna (Juliana Paiva).

Filho de Felipe emocionou pai no fim do ano letivo

No final de 2019, Joaquim concluiu uma importante fase dos estudos: o ano em que aprendeu a escrever o próprio nome. "A linha de chegada não é o fim de uma jornada, eu sei. A linha de chegada é o fim da caminhada externa, mas as emoções do caminho continuam a reverberar dentro do peito. Foi o último dia de aula do ano em que o Joaquim aprendeu a escrever seu nome. Academicamente, talvez o passo mais importante da vida. Emocionalmente, talvez o ano mais intenso da vida dele. Ele, maduro, segurou as lágrimas durante o dia. Só se permitiu chorar e dizer que estava nervoso quando, dentro do carro", relatou o pai de Maria, a quem é comparado pela semelhança física.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.