Felipe Titto exibe tatuagens e corpo sarado em dia de praia no Rio
Publicado em 14 de fevereiro de 2014 às 17:56
Depois de passar alguns meses no ar na novela "Amor à Vida", da Globo, na pele do mordomo Wagner, Felipe Titto está curtindo alguns dias de folga. Na tarde desta sexta-feira (14) o ator se reuniu com amigos para curtir o sol na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Com um corpão de fazer inveja, Felipe Titto desfilou suas tatuagens pela areia da praia e depois passou um bom tempo sentado na beira do mar conversando com seus amigos, entre eles o ex-BBB Yuri Fernandes. Mas engana-se quem pensa que Felipe Titto está completamente de férias. Ao lado de Caio Castro, que também esteve em "Amor à Vida", ele começou a gravar as competições do "Saltibum", novo quadro do "Caldeirão do Huck", que tem estreia prevista para abril. Os galãs são apresentadores da atração, que vai reunir celebridades para provas de saltos ornamentais. Em fotos publicadas no Instagram, já deu para ter uma prévia dos participantes. Fiorella Mattheis, Ildi Silva, Camilla Camargo, Pollyana Marinho, Raquel Villar e
Felipe Titto curtiu a tarde desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Depois de passar alguns meses no ar na novela 'Amor à Vida', da Globo, na pele do mordomo Wagner, Felipe Titto está curtindo alguns dias de folga
Felipe Titto desfilou seu corpão e suas tatuagens na praia da Barra
Felipe Titto ficou sentado na beira do mar conversando com amigos, entre eles o ex-BBB Yuri Fernandes
Mas engana-se quem pensa que Felipe Titto está completamente de férias. Ao lado de Caio Castro ele começou a gravar as competições do 'Saltibum', novo quadro do 'Caldeirão do Huck'
Caio Castro e Felipe Titto são apresentadores da atração, que vai reunir celebridades para provas de saltos ornamentais

Depois de passar alguns meses no ar na novela "Amor à Vida", da Globo, na pele do mordomo Wagner, Felipe Titto está curtindo alguns dias de folga. Na tarde desta sexta-feira (14) o ator se reuniu com amigos para curtir o sol na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Com um corpão de fazer inveja, Felipe Titto desfilou suas tatuagens pela areia da praia e depois passou um bom tempo sentado na beira do mar conversando com seus amigos, entre eles o ex-BBB Yuri Fernandes.

Mas engana-se quem pensa que Felipe Titto está completamente de férias. Ao lado de Caio Castro, que também esteve em "Amor à Vida", ele começou a gravar as competições do "Saltibum", novo quadro do "Caldeirão do Huck", que tem estreia prevista para abril. Os galãs são apresentadores da atração, que vai reunir celebridades para provas de saltos ornamentais.

Em fotos publicadas no Instagram, já deu para ter uma prévia dos participantes. Fiorella Mattheis, Ildi Silva, Camilla Camargo, Pollyana Marinho, Raquel Villar e Rhaisa Batista são algumas das mulheres que vão se arriscar nos saltos. Entre os homens estão Humberto Martins, Eri Jonhson, Duda Nagle, Carlos Machado, Rômulo Neto, Kiko Pissolato e Leonardo Miggiorin.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
De fio-dental cavado, Bruna Marquezine exibe curvas e ganha abraço de Shawn Mendes em dia de mar no Rio; 26 fotos do casal do momento!
De fio-dental cavado, Bruna Marquezine exibe curvas e ganha abraço de Shawn Mendes em dia de mar no Rio; 26 fotos do casal do momento!
26 de março de 2026
Quando é a apuração do Carnaval 2026 do Rio com mudança INÉDITA no regulamento? Globo exibe ao vivo? Saiba dia e hora da leitura oficial das notas!
Quando é a apuração do Carnaval 2026 do Rio com mudança INÉDITA no regulamento? Globo exibe ao vivo? Saiba dia e hora da leitura oficial das notas!
17 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Há 19 anos, esposa de Wagner Moura, favorito ao Oscar de Melhor Ator, Sandra Delgado faz revelação no 'Arquivo Confidencial' diante de Faustão: 'Ele não dá...' player2
Há 19 anos, esposa de Wagner Moura, favorito ao Oscar de Melhor Ator, Sandra Delgado faz revelação no 'Arquivo Confidencial' diante de Faustão: 'Ele não dá...'
14 de março de 2026
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
1 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias