Beatriz e Alane voltam a criticar postura de Fernanda no 'BBB 24' e bailarina alfineta rival: 'Quero distância de gente assim'
Publicado em 30 de março de 2024 02:15
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Rivais mais do que declaradas! Nesta madrugada (30), Beatriz e Alane criticaram Fernanda e sua suposta atitude de se aproximar dos Fadas por estratégia.
Alane e Beatriz criticam suposta aproximação de Fernanda no 'BBB 24' Beatriz, do 'BBB 24', acredita que Fernanda mudará de postura após ter sido indicada pelos Fadas ao Paredão 'BBB 24': Alane afirma que Fernanda tem 'jeito sorrateiro' e dispara: 'quero distância' No 'BBB 24', Alane diz para Beatriz que quer distância de Fernanda Fernanda está no Paredão do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Após mais um Paredão formado no 'BBB 24', Alane e Beatriz - que levaram uma bronca ao vivo de Tadeu Schmidt - voltaram a criticar Fernanda, que também andou alfinetando os rivais no jogo. Nesta madrugada (30), as integrantes do Quarto Fada questionaram a mudança de comportamento da niteroiense com elas e teorizaram sobre como a rival agirá agora, que parou na berlinda.

Fernanda ficou mais 'leve' com rivais

Anteriormente, os Fadas deixaram claro que estavam estranhando uma rápida mudança de comportamento de Fernanda. A sister deixou de ser tão ácida e provocadora para se tornar mais 'branda' e simpática, deixando os rivais em alerta! Davi até a chamou de falsa, por perceber uma suposta maldade no comportamento da niteroiense, tendo em vista que todo Gnomo que foi ao Paredão, saiu.

No Paredão desta sexta-feira (29), Fernanda recebeu todos os votos dos Fadas no Confessionário. "Vamos reparar agora depois de votar nela. Se isso for uma estratégia dela, ela vai voltar a ser quem ela era. Agora eu vou reparar", expressou Beatriz, que duvidou que Nanda continuará simpática. "Se parar... Não estou linda, não, filha? Não estava me elogiando até ontem?", debochou a vendedora, imaginando novas interações.

Beatriz e Alane teorizam sobre postura de Nanda daqui para frente

"Ela viu que a gente não é trouxa. Ela viu que quem votou nela foi a gente. Vamos reparar se ela vai falar 'oi'. Se ela vai dizer 'bom dia'", continuou ela. "Agora tem respostas, né?", questionou Matteus. "Se realmente foi uma estratégia, ela vai parar", expressou Bia. Em seguida, Alane declarou não duvidar de nada vindo da confeiteira.

"Se ela continuar, eu não vou duvidar. Se ela parar, eu não vou duvidar também. Porque uma pessoa que faz as coisas que ela faz, de um jeito tão sorrateiro e frio, é capaz de qualquer coisa. Eu quero distância de gente assim. Odeio me sentir subestimada", disparou a bailarina.

Fernanda nega aproximação com Fadas por estratégia

Anteriormente, Pitel ouviu as sisters falando sobre a situação pela Central da Líder. A assistente social contou para Nanda, que explicou que só estava tentando ser simpática com a casa e não 'jogando': "Estão achando que eu estou forçando um contato com elas. Estão achando o quê? Que eu estou tentando ser Fadas agora? Nessa altura do campeonato?".

"Foram elas que vieram falar comigo naquele dia da briga, pelo amor de Deus. Eu estava falando com o Davi, que me chamou, Matteus que entrou e elas que chegaram", completou a niteroiense, ao que MC Bin Laden analisou: "Todo oi que vocês dão para eles, eles usam contra você".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias