'BBB 24': Pitanda vive! Confira 7 momentos hilários de Fernanda e Pitel no programa 'BBB - A Eliminação', com Ana Clara
Publicado em 4 de abril de 2024 03:59
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Fernanda e Pitel foram eliminadas do 'BBB 24', mas continuam causando fora do jogo! Nesta madrugada (4), a dupla de amigas participou do programa 'BBB - A Eliminação' e deram o que falar nas redes sociais... Confira 7 momentos hilários das eternas Gnomos:
Pitel e Fernanda, eliminadas do 'BBB 24', participaram de programa com Ana Clara No 'BBB - A Eliminação', Pitel usou uma viseira e Fernanda uma touca Pitel e Nanda, dupla inseparável no 'BBB 24', entregaram carisma no 'BBB - A Eliminação' Pitel e Nanda alfinetaram Alane e Beatriz, do 'BBB 24', em programa com Ana Clara Cama do Quarto Gnomo foi reproduzida no estúdio do 'BBB - A Eliminação'
Veja + após o anúncio

Fernanda e Pitel, duplinha inseparável no 'BBB 24', causaram nesta madrugada (4) em participação no 'BBB - A Eliminação', programa comandado por Ana Clara . A loba, que de cancelada não tem nada, e a assistente social, que marcou o reality com sua língua afiadíssima, entregaram carisma, alfinetadas e muito bom humor na atração da Multishow! Confira 7 momentos hilários protagonizados pelas eternas integrantes do grupo Gnomo:

1 - Fernanda e Pitel gargalham com 'bonequinha' de Alane

Homenageando o apelido dado a Alane por Fernanda, Ana Clara levou uma 'bonequinha' para o programa da madrugada. A apresentadora segurou o brinquedo, que 'falava' frases específicas, ironizando a bailarina. "Oi Nanda, oi Pitel! Eu choro tanto...", disse a boneca, com uma voz fina.

Em seguida, seu tom ficou mais grave: "Vocês me respeitem, se não eu levanto a perninha". Foi o suficiente para a niteroiense colocar as mãos na boca e cair para trás, gargalhando. "Funciona bem! Eu acho que eu reconheço essa boneca...", expressou Pitel, depois de tapar o rosto e segurar o riso ao vivo.

2 - Cama icônica dos Gnomos é reproduzida

Em um dos quadros do programa, a produção da Multishow simplesmente colocou a cama que Pitel e Fernanda dormiam no Quarto Gnomo no meio do estúdio. "Madrugadinha... sim, significa que nós já estamos na posição certa!", brincou Ana Clara, fingindo um bocejo, enquanto a câmera mostrava as três jogadas no local. "Hoje o nosso quadro vai ser 'Na Cama com Ana Clara'", continuou a ruiva, enquanto a dupla não escondia o sorriso no rosto! Fizeram história!

3 - Nanda tem crises de riso ao ouvir voz de Beatriz

Ao longo de todo o programa, a voz de Beatriz foi reproduzida com seus bordões usados no 'BBB 24'. Fernanda não se segurou e gargalhou em todas as vezes! "Isso é muito bom! Tem áudio disso no Whatsapp? Alguém tem que me mandar isso aí", declarou a morena, aos risos, quando ouviu um 'adoro!' de Bia.

4 - Pitel dá a melhor resposta sobre um podcast Pitanda

Um fã das duas pediu para que Pitel e Fernanda criassem um podcast para interagirem juntas e matarem a saudade do 'BBB 24'. A assistente social foi direta: "Aí você precisa ser advogado! Você vai defender a gente?". "Vai gerar polêmica!", complementou a confeiteira, que ainda enfatizou que é algo que muitas pessoas estão pedindo. Será que vem aí?

5 - Troca-troca: Pitel usa viseira e Nanda touca

A dupla trocou os adereços icônicos durante o 'BBB - A Eliminação' para o quadro 'Pega a Visão', que foi modificado para 'Pega a Viseira' em homenagem às ex-sisters! A imagem que nunca imaginamos ver serviu para fazer com que elas respondessem situações uma sobre a outra. Pitel, por exemplo, teve que relembrar o palavrão mais falado por Nanda dentro do 'BBB 24'! A bichinha custou a lembrar e entregou mais momentos hilários!

6 - Fernanda confunde fã com ex-brother

Em um dos momentos do programa, Ana Clara leu mensagens de admiradores da dupla em um telão. Um dos fãs se chamava Marcus Vinícius e Fernanda pensou se tratar do ex-BBB! "Um beijo, Marcus! Saiu muito cedo...", disparou a morena, fazendo Pitel gargalhar alto com a anfitriã. "Não é ele, é outro", explicou a alagoana.

7 - Fernanda com pé sujo

O trio hilário e inusitado vestiu, cada uma, um chinelo preto - tal como Nanda fez na noite em que foi eliminada do 'BBB 24'. Em seguida, Ana Clara brincou com o fato da confeiteira supostamente ter aparecido com a sola do pé suja: "Gente, coitada. Fernanda tomou banho desde que ela saiu da casa, tá? É que a sandália dela deixou o pé preto". "Ninguém viu porque eu fiz um ângulo diferenciado e agora você está falando! Acho que você explanou", rebateu a morena, em tom descontraído.

Sobre
Ana Clara
Ana Clara
O terror da vida de adulto! O desabafo de saúde de Ana Clara vai fazer você se identificar e lembrar de marcar o médico
12 de maio de 2023 12:14
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias