Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fernanda Gentil diz que quarentena quase causou separação: 'Passamos perto da estatística'

Fernanda Gentil abriu jogo os pontos negativos da quarentena. Em entrevista, a apresentadora relatou quase ter rompido casamento com Priscila Montandon e ter emagrecido 5 kg no início do isolamento. Acompanhe!

Fernanda Gentil abriu o jogo sobre como lidou com a pandemia do coronavírus. Em entrevista ao jornal "Extra", a apresentadora da TV Globo admitiu ter cogitado o fim do casamento com Priscila Montandon. Em 2020, alguns casais foram abalados com o esquema de isolamento social.

'Passamos perto da estatística das separações'

Se teve um lado positivo do isolamento para Fernanda Gentil foi ficar ainda mais próxima de sua família.

"Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente com os meus filhos. Eu que trabalho tanto, viajo, foi um período em que eu pude acompanhar muito da vida deles, muita troca com a Priscila", iniciou, acrescentando com as dificuldades que apareceram:

"Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar", explicou ela, que substituiu Fátima Bernardes no "Encontro" ano passado.

Fernanda Gentil comenta recuperação do covid: 'É um susto'

Em dezembro, Fernanda Gentil apresentou sintomas e foi diagnosticada com Covid-19, doença que fez Eduardo Galvão e mais famosos vítimas. A artista disse ter passado por uma recuperação tranquila, mas continua em alerta:

"Sempre é um susto. O vírus que você vê matando meia humanidade está dentro de você, não dá para saber o que vai acontecer. Acho que o meu pior sintoma foi a cabeça. A gente fica refém da ansiedade. Mas, graças a Deus, passei por isso sem grandes sustos, e agora estou fazendo os exames de check-up para ver algum tipo de sequela e continuar cuidando da saúde (...) É muita tragédia, tristeza que está longe de acabar. A onda passa e deixa estragos".

Jornalista emagreceu 5 kg na quarentena

Dona de um corpo sequinho, Fernanda Gentil não abriu mão dos cuidados e notou emagrecimento. Após parar a amamentação, a loira recorreu a cirurgia de redução nos seios.

"Foi muito louco isso: eu emagreci cinco quilos no início. Eu sempre pratiquei muito esporte. Por isso, inclusive, que trabalhei tanto tempo com isso. Eu preciso me movimentar. Para mim, isso sempre foi sinônimo de cuidar da saúde. A boa forma não é o foco, mas a consequência. Então, a gente adaptou para os exercícios físicos em casa. E agora sigo fazendo bem cedo na praia, para evitar aglomeração. Não estou com coragem para voltar para a academia ainda", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.