Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Alinne Moraes, Vitória Strada e mais atores se reúnem em festa de novela. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Encerramento de 'Espelho da Vida' reuniu parte do elenco como João Vicente de Castro, Kéfera, Júlia Lemmertz e mais artistas em um clube famoso localizado em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (30). No papel de uma vilã, Alinne acredita na possibilidade da personagem ter um final feliz: 'Eu acredito nas pessoas, e acredito na redenção da Isabel'

Parte do elenco de "Espelho da Vida" se reuniram na festa de encerramento da novela das seis. Na noite deste sábado (30), os protagonistas Alinne Moraes, João Vicente de Castro e Vitória Strada marcaram presença na comemoração realizada no Clube dos Caiçaras, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Além deles, Kéfera, Julia Lemmertz e mais atores também estiveram pelo evento. Na madrugada do mesmo dia, uma parte do cenário do folhetim pegou fogo após chamas em uma gravação de cena saírem do controle. No dia 2 de abril, o telespectador conhecerá a história de "Órfãos da Terra".

Alinne Moraes acredita na redenção de sua personagem

Prestes a se despedir da vilã Isabel, Alinne, que deu um show de atuação ao surgir com rosto deformado na trama, acredita que possa haver uma redenção no final. "Acho que a Elizabeth [Jhin] poderia pelo menos apontar uma luzinha no fim do túnel para a Isabel se resolver com ela mesma e depois com os outros. Eu acredito nas pessoas, e acredito na redenção da Isabel", declarou. A trama das seis relata duas histórias distintas: a do presente e do passado, no qual investiga o verdadeiro culpado pela morte de Júlia Castelo (Vitória Strada). Segundo a atriz, interpretar dois personagens ao mesmo tempo foi um desafio em sua carreira: "Principalmente quando gravo as duas no mesmo dia. Por mais que Dora e Isabel tenham a mesma alma, elas têm sutilezas que são bem distintas. Mesmo com todas as dificuldades, estou me divertindo demais e gostando do resultado". Ao que tudo indica em capítulos adiantados, sua personagem morre no final.

Atriz cita dificuldade em gravações longe de casa: 'Meu filho é pequeno'

Para a festa de encerramento de "Espelho da Vida", Alinne Moraes foi acompanhada do marido, o cineasta Mauro Lima. Os dois são pais do pequeno Pedro, de quatro anos. Ao "Gshow", a artista citou a dificuldade de ficar longe do filho por conta das gravações realizadas no interior de Minas Gerais, cidade onde se passa Rosa Branca. "Não é fácil ficar muito tempo longe de casa, meu filho é pequeno e para fazer bate e volta é cansativo. Mas o resultado do trabalho é realmente incrível e vale o esforço. Gravamos em lugares encantadores que foram muito importantes para contar essa história", comentou. " Eu acho que foi uma novela incrível. Eu aprendi a trabalhar as nuances das duas personagens numa mesma história. Por mais que sejam a mesma alma, as duas são diferentes nas sutilezas. Então, gravar a novela foi fantástico", exaltou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.