Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Festival de Cannes 2015: Salma Hayek e Camila Alves apostam em decotes ousados

Famosas cruzaram o tapete vermelho do Festival de Cannes 2015, na França, neste final de semana. E pelo menos duas delas resolveram ousar em seus decotes. Na noite de sábado, Camila Alves prestigiou a première de "The Sea of Trees", longa-metragem protagonizado por seu marido, Matthew McConaughey. Para a ocasião, a modelo brasileira, que já disse que o ator é mais romântico no cinema do que em casa, escolheu um vestido preto longo, com detalhes em renda. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o decote ousado, arrematado por um maxi colar. Neste domingo (17), Salma Hayek também seguiu a tendência do decotão e atraiu todos os olhares. A estrela, de 48 anos, estava ao lado do marido, François Pinault.

O romance lésbico Carol, protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara, que posaram ao lado do diretor Todd Haynes, atraiu muitos famosos ao red carpet de Cannes neste domingo. Eva Longoria, que se tornou referência de beleza e sensualidade entre as mulheres, voltou a exibir suas curvas perfeitas em um vestido justinho. Sienna Miller e Xavier Dolan, que este ano são jurados do Festival de Cannes, posaram juntos no tapete vermelho.

Festival de cinema começou na última quarta-feira

O primeiro dia do Festival de Cannes 2015 reuniu um time de famosas de tirar o fôlego. A bordo de um vestido vermelho da grife Christian Dior, Natalie Portman, primeiro lugar na lista dos rostos mais bonitos do mundo, atraiu todos os flashes. Mas o tapete vermelho do evento também brilhou com a passagem de Julianne Moore, que levou a estatueta de Melhor Atriz no Oscar 2015 - que elegeu "Birdman" como Melhor Filme -, além de Lupita Nyong'o, que atraiu as atenções com um vestido verde esvoaçante da grife Gucci.

No segundo dia do evento Charlize Theron foi acompanhada do namorado, Sean Penn, de quem estaria noiva desde novembro de 2014, lançar o filme "Mad Max: Estrada da Fúria". Para a ocasião, a artista escolheu um vestido tomara que caia amarelo, da Dior.

No terceiro dia, a première do filme "Irrational Man", dirigido por Woody Allen, levou a estrela do longa, Emma Stone, a circular pelo tapete vermelho. Com um vestido off white também da grife Dior, Emma esbanjou boa forma com um poderoso decote nas costas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.