Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filha de Justus e Ana Paula Siebert, Vicky 'vira' sereia e ganha presente grifado. Veja!

Compartilhe no Facebook
A bebê de seis meses, fruto do casamento de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, surgiu com uma fantasia colorida na festinha intimista pela nova idade. No Instagram, a mamãe famosa ainda mostrou um lookinho Dolce & Gabbana, dado de presente pela tia materna.
Dona de looks moda praia poderosos,Ana Paula Siebert apostou em um tema relacionado ao mar para celebrar o sexto mês de vida da filha, Vicky, fruto de seu casamento com Roberto Justus. A bebê surgiu com cauda de babados em uma fantasia colorida de sereia. "Não aguento essa minha bebezinha! 6 meses de tanto amor!", exclamou a modelo.
Os cliques compartilhados pela catarinense nesta quarta-feira (18) no Instagram conquistaram amigas famosas da Ana Paula. "Eu não tenho maturidade", opinou a cantora Thaeme, mãe de Liz, de 1 ano e 7 meses - cujo crescimento surpreendeu fãs em foto recente. "Que fofura!", exclamou a modelo Carol Dias.

Bebê ganhou presente de luxo da tia

Na rede social, a madrasta de Rafa Justus, com quem adora gravar vídeos divertidos de dança e dublagem, ainda postou um lookinho Dolce & Gabbana que Vicky havia recebido da tia. Em estampa floral rosa, o conjunto de short e blusa de gola com fechamento frontal está avaliado em R$ 7,2 mil. "Obrigada pelo presente. Te amo!", exclamou Ana Paula para a irmã, cuja semelhança com a artista impressionou em post anterior.

Vídeo: Ana Paula Siebert com a filha, Vicky

Ana Paula detalha desmame da filha: 'Ela está super saudável'

Vicky já começou sua introdução alimentar: além de frutas, ela come papinhas salgadas e já não mama mais. Ativa na web, Ana explicou o desmame às seguidoras. "Sentia que parecia que o meu seio cheio, que era o único que ela estava mamando, não estava mais tão cheio, e sentia que ela ficava com fome, ou não. Talvez seja impressão minha, ou não. Começou a passar pela cabeça desmamar ela, dar fórmula... Para mim, quando começasse a dar fórmula, iria desmamá-la", afirmou a mulher de Roberto Justus.

Ela, então, quis procurar ajuda especializada. "Conversei com a minha pediatra, ela me deu ok. Ela está super saudável. Está acima do peso, gordinha. Desmamei porque chegou o momento", argumentou. A modelo voltou a citar críticas por conta da viagem sozinha com o marido. "Quando desmamei, nem tinha viagem marcada. Óbvio que não vou desmamar minha filha para viajar. Já viajei muito e ainda tenho muito tempo para viajar. Então, isso não foi motivo de fato para desmamar", declarou.

Modelo nega ter feito plástica: 'Se fizesse, contaria'

Elogiada em looks de praia no pós-parto, a influenciadora rebateu comentários sobre sua silhueta. "Fiz questão de escrever isso hoje porque leio às vezes no meu Instagram [pesssoas que escrevem] 'ah, para você é fácil, tem genética boa'. Não é fácil para ninguém porque nenhum aparelho faz milagre", afirmou.

Ana ainda se manifestou sobre rumores de que teria feito lipoaspiração. "Não fiz, e se fizesse contaria porque sou zero problemática em contar. As pessoas têm que ver que dá para voltar, depois de uma gravidez, sem ficar fazendo lipo... Sou zero contra, mas não fiz nada disso pós-gestação. Foi só alimentação e treino. Estou voltando aos poucos ainda, não voltei ao meu corpo de antes, e também estou super tranquila quanto a isso", justificou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.