Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Estreia de Maria Flor! Deborah Secco contracena com a filha na novela 'Salve-se quem puder'

Maria flor, filha da Deborah Secco, entrará na novela 'Salve-se quem puder' com participação especial para ajudar no lado bondoso do personagem Renzo. O capítulo vai ao ar nessa sexta-feira (25) e terá mãe e filha, aos 5 anos, contracenando: 'Dia inesquecível'

Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor, fará sua estreia na televisão. A menina, de 5 anos, irá participar do capítulo da novela "Salve-se quem puder" desta sexta-feira (25). Ela acabou passando o dia inteiro nas gravações com a mãe. Deborah Secco e a filha sempre demonstram vínculo especial, encantando a web e inclusive combinando looks.

De acordo com Deborah Secco, a filha amou a experiência de fazer parte da novela. "A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar. Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas", disse a atriz à coluna da Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A atriz já revelou que adora passar tempo de qualidade com a filha, em meio à rotina intensa de trabalho e gravações. "Sem dúvida nenhuma o que vai marcar a minha história com Salve-se Quem Puder vai ser a estreia da Maria Flor. Foi realmente um dia inesquecível, e acho que será inesquecível para mim e para a minha família, eternamente", disse a atriz ao Gshow.

Deborah Secco contracenou em novela das sete com a filha Maria Flor. Menina de cinco anos terá estreia na TV nessa sexta-feira (25)
2 fotos
Iniciar o slideshow
Deborah Secco contracenou em novela das sete com a filha Maria Flor. Menina de cinco anos terá estreia na TV nessa sexta-feira (25)

A novela é a única inédita na atual grade da Globo e Deborah dá vida a personagem Alexia/Josimara. Com previsão de término em julho, a história será substituída pela reprise de outra novela das 19h, "Pega Pega", após decisão da Globo de somente exibir novas novelas que já estejam com as gravações totalmente finalizadas.

A trama seria substituída pela inédita "Quanto Mais Vida, Melhor", mas as gravações ainda não terminaram e seguem em ritmo lento.

Participação de filha de Deborah Secco em novela terá repercussão na trama

A cena em que Maria Flor atuará com a mãe mostrará um lado mais humano e bondoso do ex-bandido Renzo (Rafael Cardoso). Ela fará o papel de uma paciente do hospital que receberá visita de Alexia com o patrão. Após vê-lo em momentos de fofura com a criança, a secretária fica comovida e emocionada, e acabará trocando beijos com Renzo em frente à unidade hospitalar, mas se arrependerá logo em seguida.

A secretária será flagrada por Zezinho (João Baldasserini) e o beijo terá consequências para a história das personagens envolvidas, na reta final da novela das sete.

Desabafo de Deborah Secco atiça curiosidade de fãs

Recentemente, Deborah Secco publicou um desabafo online, que gerou a curiosidade de internautas. Fãs se perguntavam se as declarações seriam 'indiretas' para artistas como Cláudia Leitte ou Samantha Schmütz.

Ao ser indagada por uma fã, a atriz, que costuma roubar a cena ao exibir corpão de biquíni, desconversou e disse estar apenas refletindo sobre a vida, enquanto estava na estrada. A declaração falava sobre ser possível realizar várias atividades no mesmo dia, inclusive rir, chorar, protestar e completar suas necessidades básicas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.